Announcement

Collapse
No announcement yet.

Duvidas na escolha de pneus

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvidas na escolha de pneus

    boa tarde,
    Estou em período de escolha de pneus para o meu auris e após alguma pesquisa estou ainda mais confuso.
    Atualmente tenho continental sportcontact2 e pelo que consegui averiguar estão descontinuados apesar de ainda ser relativamente fácil arranjar iguais, mas não é o que pretendo. aparentemente os sportcontact 3 também andam desaparecidos...
    A única alternativa da continental que vejo como viável, são os premiumcontact 5 (C - C; M - A), mas tenho algum receio que sejam mais parecidos como os premiumcontac 2 que equipavam o auris de origem. Alguem já usou os premium contact5?
    De resto olhando para outras marcas fico um pouco confuso, por exempo:
    BRIGESTONE existe:
    Turanza T001 (C - C; M - B)
    Potenza S001 (C - F; M - B)
    Ecopia EP001 (C - A; M - A)
    Qual a vantagem e desvantagem entre cada um?
    Coloquei ao lado de cada um os índices energéticos (C - combustível; M - Piso Molhado). Eficiencia A em piso molhado é bom ou mau? não consigo perceber isso, pela logica seria bom, mas não sei...

  • #2
    desses 3 optaria pelos T001, acho srem o melhor value for money.
    os potenza acho que nao justificam o investimento, dado que o Auris nao precisa de tanto...os ecopia pelo que li, sao mais fraquinhos

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelo feedback! Vou aguardar pelo regresso de ferias do meu fornecedor se pneus a ver o cenário mais vantajoso! Para já o problema dos t001 é não ter proteção de jante, apesar de que não será esse o fator decisivo

      Comentar

      Em processamento...
      X