boas malta nao sei se aqui sera o sitio indicado para este post por isso se nao for desde ja peço desculpa! a minha questão e a seguinte eu eliminei o meu filtro de partículas e fiz reprogramação ainda nao o levei ao banco de potencia mas a repro esta na casa dos 120 cv agora a minha duvida e a seguinte se alguem me souber responder e dar uma ajuda. qual sera mais ou menos o limite de cavalagem suportado pelo material de origem? e que eu tenho aqui outro mapa mais potente para carregar! se algum me poder dar umas dicas agradeço desde ja um muito obrigado e cumprimentos a todos
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auris anulação de fap e repro
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Originally posted by Rippers View Post(...)Colocam o carro numa legalidade técnica? O meu carro chega a inspecção e mesmo assim nao emite mais gramas de co que o permitido por lei!
O DPF não remove CO nem CO2 (aliás, nem percebo porque é que medem o primeiro, devem é medir opacidade, porque se trata dum diesel), remove partículas.
No dia em que os centros de inspeções estiverem atentos a estas ablações de componentes, alguma da malta vai ter de voltar a colocar o DPF de forma coerciva...
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Não acredito que as normativas Europeias não tivessem em consideração todos os pros e contras da area da saude e ambiente nesta decisão de impor limites de emissões. Lembrem-se que é um assunto que os construtores discutem, como lobby e parte interessada. Se não fossem evidentes os benefícios, era inútil adicionar este item.
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Há um documentário muito interessante sobre FAP's. que fala disso tudo. Além disso o fap é uma peça caríssima, o que convém a muita gente, ainda por cima com todos os problemas que dão.
FAP para mim pode ser muita coisa, menos benéfico para o ambiente. Nem sequer o considero uma evolução.
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Originally posted by Fevereiro View Post(...) FAP para mim pode ser muita coisa, menos benéfico para o ambiente. Nem sequer o considero uma evolução.
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Referes-te a ter atingido níveis de poluição semelhantes aos de Pequim? Pois, mas isso suponho que o problema seja mesmo o diesel, não é com FAP's que vão resolver, quer dizer talvez seja mesmo assim, pois cada vez as pessoas estão mais reticentes em comprar carros a diesel.
Mas isto penso que seja conversa para outro tópico :)
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Bem quanto a isso não discuto! A única coisa que sei e que acabaram se os problemas de gasóleo a misturar no óleo, ate se nota o carro a mais soltinho e depois de ter levado a electrónica não ha comparação possível e consumos melhorados! portanto se alguém quiser fazer o mesmo posso sempre dar o contacto de quem me fez! E voltando ha razão que abri o topic era saber então mais ou menos ate que cavalagem poderia puxar pelo material de origem! vi também aqui algures pelo forum um topico a dizer que os auris tinham o turbo 1444v o que e certo e que estive a ver o meu e la perto da referencia diz GTB 12VZ o que me deixou um pouco baralhado!
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Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
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O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
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