Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida corolla 2.0 d4d 2002

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida corolla 2.0 d4d 2002

    Boa noite. Arranjei (comprei) uma máquina batida, no caso um corolla 2.0 d4d de 2002 que vai precisar de levar a frente toda nova. A minha dúvida é se posso colocar a frente do modelo de 2005, aquela que tem as opticas em forma de lágrima. Já que tenho que mudar capô, guarda lamas, para choques e opticas... Obrigado

  • #2
    Aqui no fórum acho que ultimamente ta difícil responder aos posts... Olha eu não te sei dar reposta certa, mas como me custa ver que ninguém responde vou dar a minha opinião, mesmo que nao esteje certa... Se estivesse no teu lugar manteria tudo original, pelo preço, porque tens a certeza que fica tudo no sitio se for igual ao original, e acima de tudo pq prefiro a frente do modelo de 2002 ao modelo de 2005, mas de qualquer das maneiras podes-te informar na toyota, sem compromisso. Desculpa la se nao foi grande ajuda...

    Cumps

    Comentar


    • #3
      Boa noite, obrigado desde já. A diferença de preço é quase nula nas peças. Entretanto já comprei tudo o que preciso e pra já só me deparei com a diferença numa barra. Vamos ver como fica depois. :-)

      Comentar


      • #4
        Okay, boa sorte com isso então! Depois abre tópico na garagem toyotista com umas fotos ;-)
        Cumps.

        Comentar


        • #5
          sim.. da.. podes colocar os farois e os parachoques da versao facelift :).. os pontos de aperto sao no mesmo sitio :)

          Comentar


          • #6
            obrigadinho. ;) o trabalho está feito, ficou porreiro. falta-me a grelha do farol de nevoeiro do lado esquerdo que estou com dificuldade em arranjar mas de resto está no bom caminho!

            Comentar

            Em processamento...
            X