Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida corolla 2.0 d4d 2002

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• fayxca
    replied
    obrigadinho. ;) o trabalho está feito, ficou porreiro. falta-me a grelha do farol de nevoeiro do lado esquerdo que estou com dificuldade em arranjar mas de resto está no bom caminho!

Leave a comment:

• nuno_n
    replied
    sim.. da.. podes colocar os farois e os parachoques da versao facelift :).. os pontos de aperto sao no mesmo sitio :)

Leave a comment:

• ToyotaCorollaSR
    replied
    Okay, boa sorte com isso então! Depois abre tópico na garagem toyotista com umas fotos ;-)
    Cumps.

Leave a comment:

• fayxca
    replied
    Boa noite, obrigado desde já. A diferença de preço é quase nula nas peças. Entretanto já comprei tudo o que preciso e pra já só me deparei com a diferença numa barra. Vamos ver como fica depois. :-)

Leave a comment:

• ToyotaCorollaSR
    replied
    Aqui no fórum acho que ultimamente ta difícil responder aos posts... Olha eu não te sei dar reposta certa, mas como me custa ver que ninguém responde vou dar a minha opinião, mesmo que nao esteje certa... Se estivesse no teu lugar manteria tudo original, pelo preço, porque tens a certeza que fica tudo no sitio se for igual ao original, e acima de tudo pq prefiro a frente do modelo de 2002 ao modelo de 2005, mas de qualquer das maneiras podes-te informar na toyota, sem compromisso. Desculpa la se nao foi grande ajuda...

Cumps

Leave a comment:

• fayxca
    started a topic Dúvida corolla 2.0 d4d 2002

Dúvida corolla 2.0 d4d 2002

Boa noite. Arranjei (comprei) uma máquina batida, no caso um corolla 2.0 d4d de 2002 que vai precisar de levar a frente toda nova. A minha dúvida é se posso colocar a frente do modelo de 2005, aquela que tem as opticas em forma de lágrima. Já que tenho que mudar capô, guarda lamas, para choques e opticas... Obrigado
Em processamento...
X