Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compressor AC Avensis T25

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Compressor AC Avensis T25

    Boas pessoal, gostava de saber se alguém me poderia ajudar numa questão...
    O calcanhar de aquiles da minha Avensis deu de si (compressor AC) e vou ter que trocar, tenho andado a procura em sucatas a ver se arranjo o compressor mas preciso de saber ao certo qual o compressor que a carrinha tem. Todos me dizem que tenho que levar o compressor avariado para se ver qual é que o correcto só que ao sacar o compressor vou ficar sem carro e neste momento não me dá jeito nenhum.
    Será que alguém aqui do forum me sabe dizer ao certo qual o modelo do compressor da minha carrinha?

    Toyota Avensis
    2.0 D4-D T25
    2005/12

    Obrigado

  • #2
    Boas mas o que se passa com o compressor??

    Comentar


    • #3
      Foi uma peça no interior da poli que se partiu. Já me tentei informar se teria conserto e disseram-me que poderia ter mas que o conserto ficaria mais caro que arranjar um compressor usado na sucata. Já consegui arranjar um vou monta-lo na segunda feira. a ver se está tudo ok com o mesmo...

      Comentar


      • #4
        Eu tive esse problema e resolvi o problema com 140eur e com o mesmo compressor...

        Comentar


        • #5
          Ès de que zona??

          Comentar


          • #6
            Sou de Gaia, sei que há uma empresa em Torres Vedras ou Torres Novas que repara compressores. Se calhar foi assim que resolveste o problema não?

            Comentar


            • #7
              Boas resolvi numa empresa da minha zona (coimbra) de torneiros mecânicos que fizeram uma poli nova,e ficou impecável...

              Comentar


              • #8
                Pois eu acabei por arranjar um compressor usado e lá substitui, para já está a rolar bem, mas de qualquer forma fiquei com o velho caso um dia precise (espero bem que não) possa mandar restaurar.
                Mas como um mal nunca vem só semana passada troquei as jantes 16 da carrinha por umas 17 de origem (usadas) e esta semana comecei a sentir uma tremideira na direcção e a carrinha a fugir mas isto para ai a 50 60 km ... espero bem que sejam os pneus que vinham com as jantes que estejam deformado... espero que não tenha sido a caixa da direção a ressentir-se de um esforço maior da sapata. Vou trocar os pneus da frente para tirar as teimas. É que a direção treme sequencialmente e vira para a direita.. Enfim vamos a ver o que me espera...

                Comentar


                • #9
                  Podem estar desiquilibradas

                  Comentar


                  • #10
                    Era mesmo o pneu do lado direito deformado.. Problema resolvido !!!

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X