Announcement

Collapse
No announcement yet.

Luz de avaria no painel (Corolla D4D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Luz de avaria no painel (Corolla D4D)

    Olá a todos,

    Hoje de manhã ao estacionar o carro acendeu esta luz no painel. Alguém me sabe dizer o que isto quer dizer e se há problema em andar assim com o carro? Não tenho o manual.


    Obrigado.

    Attached Files

  • #2
    Necessário fazer purga no filtro gasóleo...ou algo relacionado com isso...

    Comentar


    • #3
      Esse simbolo está relacionado com o qualquer coisa de gasoleo? Não é grave então?

      Comentar


      • #4
        lol.. pode ser muito grave.. pode querer dizer que tens agua no filtro de gasoleo por exemplo.. ou entao tens o filtro entupido..

        convem é trocar por um novo..

        Comentar


        • #5
          Está resolvido. Quando ia a caminho da Midas, ai a uns 500 metros de onde tinha o carro estacionado, comecei a ouvir uma especie de barulho de rolamento e acedeu o sinal da bateria, passado uns instantes apagou-se o sinal da bateria e o da imagem. Disgnóstico: alternador a dar o berro. O carro foi ligado ao computador e não tinha erros. Mudado alternador e já não se acendem luzes de aviso. Tá tudo 5 estrelas

          Comentar


          • #6
            Este motor raro é o que vira os 120 mil kms, sem levar um alternador, é muita carga para o menino até a direcção é eletrica, é bom pois não perde-mos potência mas lá está vai á vida mais cedo...:-)

            Comentar


            • #7
              Este foi aos 190.000 kms, posso então dar-me por contente :D

              Comentar

              Em processamento...
              X