Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris d4d 2003 - Dificuldade em pôr a trabalhar depois de andar uns kilometros

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Yaris d4d 2003 - Dificuldade em pôr a trabalhar depois de andar uns kilometros

Boa noite a todos, sou novo neste forum e queria colocar aqui uma questão sobre o meu toyota yaris d4d 2003
    O meu carro tem 235 mil kms e neste momento tenho me deparado com a seguinte situação: De manhã consigo por a carro a trabalhar facilmente, quando ando alguns kms tipo 10 ou 20 kms e tenho necessidade de parar e desligar o carro, demorando apenas 5 minutos, quando volta a ligar o carro novamente ele tem dificuldade em pegar. A ultima vez que me aconteceu foi nesta sexta feira passada, só ao fim de 45m é que consegui que ele funcionasse. Parece que a frio ele pega bem mas quando ando um bocadinho acontece isto. Não é das velas nem da bateria pois são novas. Em andamento funciona perfeitamente sem nenhum problema. Gostava que alguém me pudesse aqui ajudar ou se passaram por alguma situação idêntica com este modelo. Obrigado.
    Last edited by antonioaires; 16-02-2015, 01:50 AM.

Passa pelas apresentações, António.

Entretanto, não descobri muita coisa, mas este fórum tem alguma informação, como aqui
    http://www.toyotaownersclub.com/foru...py-idle-cured/

Comentar

O carro tem 4 injectores de gasóleo.. Tu tens um , no mínimo , ou vários , a começarem a pingar gasóleo pela parte frontal do injector, para cima dos pistões. No futuro podes ter problemas com isto. Basta ir a uma Bosch car service e pedir um diagnostico aos injectores. Ele sacam fora todos e põem a pingar para um copinho.. Se pingarem quer dizer estão com vedantes ou retentores estragados. Acontece muito neste motor de 2001-2003... Se não tiverem reparação , tenta compra-los numa sucata e é só troca-los. Um preço barato para um injector bom usado é cerca de +/- 75€... Boa reparacao !!! :) .. e bons kms...

Comentar

Em processamento...
      X