Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Celica 1.6 STi - Direccção Assistida

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Celica 1.6 STi - Direccção Assistida

Boas!

Sou um dono orgulhoso de um Toyota Celica 1.6 STi (a minha menina).

Tenho uma grande estima pelo carro em sí, pelo que há quase 1 ano consegui arranjar um em relativamente "bom estado" para os anos que tem. Tenho vindo a arranjar uma coisinha ali, e aculá.

Surgiu uma oportunidade para colocar direccção assistida pois ele não a tem (é pesada como tudo). Há uns meses para cá fui à Toyota saber quanto era uma brincadeira dessas, quando me disseram que seria essencialmente a bomba de direcção, a caixa, e o reservatório, E uma coluna de direcção nova.

Pois bem, escusado será dizer que só a coluna de direcção era uns 1000eur....ficando só em peças algo a rondar os 1500 mais coisa menos coisa...

Sei de quem está a vender uma direcção assistida completa com tubagens e tudo, no entanto após lhe expôr essa questão da coluna de direcção, foi-me dito que não é necessária, pois pode ser aplicada com a atual do carro, necessitando apenas de um tirante final que liga a coluna de direcção à caixa "nova".

A minha dúvida agora prende-se com:

- Será compatível com o meu carro? Ou realmente necessito de colocar uma coluna de direcção nova? (os gajos da Toyota deram informação correcta ou apenas queriam abrir um pouco a guela para uns bons euros?)

Abraço!

Olá João, não te consigo ajudar na tua duvida, mas estou certo que aparecerá alguem que o consiga fazer.

Podes começar por passar pelo sub tópico das apresentações e fazeres a tua apresentação, bem como postar umas fotos do celica na garagem

Abraço

Comentar

Em processamento...
    X