Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problemas Corolla DX EE80

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Problemas Corolla DX EE80

    Boa noite,

    Venho aqui pedir a vossa ajuda na tentativa de resolver alguns problemas no meu Toyota e evitar assim enviá-lo para abate.
    O primeiro problema e mais grave é uma válvula do carburador. Pelos vistos não é fácil arranjar solução. Já me disseram que é uma válvula de vácuo e também já li isso por aqui, mas continuo sem encontrar uma solução. Alguma ideia?

    Outra questão tem haver com o quadrante. Mal logo o carro, o ponteiro da temperatura sobe logo até ao máximo e fica sempre lá. O da gasolina vai até meio e também fica por lá. Avariou ou será problema de ligações? A luz da reserva funciona

    Está a chegar a hora de o levar a inspeção novamente e no ano passado já não queriam deixar passar por causa dos gases. Este ano queria tentar resolver os problemas para dar início ao restauro do veículo que fez parte da minha infância.

    Tenho como motivação o facto de o motor ter sido todo retificado a pouco tempo. Penso que nem dez mil km fez depois disso. Falta agora resolver estas questões.

    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    Cumprimentos

  • #2
    Isso basicamente advém tudo de problemas no carburador.

    Desmontar limpar e substituir os vedantes e tudo o que não funcionar correctamente.

    Comentar


    • #3
      Um bom mecanico resolve isso na boa.

      Comentar

      Em processamento...
      X