Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Originally posted by joaozinho View Post
    Não sei qual é o vosso problema! Quê? Era para abrir um novo tópico?? A dizer o mesmo!?
    Que importa se se desenterra tópicos antigos?? Até é bom para se relembrar!

    As vossas manias as vezes...Enfim.. Eram mais uteis comentários ao Assunto do tópico, do que: "Que desenterranço..." entre outros.


    Mas de resto, este carro bem que podia sair para a estrada. Mas não, fica a ganhar pó no Museu. Isto é o que a Toyota tem de mal. Infelizmente
    Dou-te razão. Já nem me lembrava e é um excelente post. Mas a "minagem" é um fenómeno que acho piada. Mas não me incomoda.

    Grande, grande carro. Assim até se acredita em desportivos eléctricos.

    Comentar


    • #17
      Era bom era se a Toyota o Lançasse para o mercado. Mas não sei o Porquê de eles não fazerem isso. Isso era de homem, e agora com esta evolução do Carro electrico, o Volta encaixava perfeitamente neste Rol de carros electricos lançados para o mercado! Um desportivo, então..

      Comentar


      • #18
        Originally posted by joaozinho View Post
        Não sei qual é o vosso problema! Quê? Era para abrir um novo tópico?? A dizer o mesmo!?
        Que importa se se desenterra tópicos antigos?? Até é bom para se relembrar!

        As vossas manias as vezes...Enfim.. Eram mais uteis comentários ao Assunto do tópico, do que: "Que desenterranço..." entre outros.


        Mas de resto, este carro bem que podia sair para a estrada. Mas não, fica a ganhar pó no Museu. Isto é o que a Toyota tem de mal. Infelizmente
        Eu também não tenho nada contra os mineiros, em alguns casos, o facto de ter dito que era um desenterranço não quer dizer que eu tenha algum problema.

        Comentar


        • #19
          Originally posted by reload_at_250k View Post
          Eu também não tenho nada contra os mineiros, em alguns casos, o facto de ter dito que era um desenterranço não quer dizer que eu tenha algum problema.
          X2 .....

          Poupaste-me a escrita de algumas palavras reload

          Comentar


          • #20
            Vamos manter-nos pelo "On-topic"
            O carro está mesmo fenomenal, a ideia da posição de condução deslocavel foi mesmo bem conseguida.

            Comentar


            • #21
              Eh lá....Eh lá...
              Eu nem tinha reparado que o tópico era de 2005, até porque fiquei espantado com este Toyota, nunca tinha visto isto...
              Mas também não fui eu que desenterrei;P

              Está com um design 6estrelas...
              Mas também claro, fds de 2005, é obvio que isto vai ficar na gaveta...
              Até hoje não saiu nada disto, não é a partir de agora que vão lançar...

              Mas que está potente, ai isso está.
              Aquela traseira é qualquer coisa de fenomenal.

              OFF-TOPIC:
              Quanto aos grave-diggings, há alguma regra neste forum que impeça isso?

              Comentar


              • #22
                É um prototipo suberbo! Tanto em termos de design (a meu ver) como de engenharia.

                O carro eléctrico ta cada vez mais perto, e este Volta de certeza que fez mostrar o estudo sobre a matéria mostrando irreverência pelo facto de ser um desportivo eléctrico.

                Dá mesmo vontade de dizer: Volta, Toyota Volta!
                ...mas já deve ser tarde de mais... :cryhurt

                Comentar


                • #23
                  Ainda bem que nao saiu...nao gosto....

                  Comentar


                  • #24
                    Amo este Toyota Volta e adorava que fosse lançado.. Ainda por cima com o que li agora ainda fico mais a pensar em como é que a Toyota foi capaz de deixar este projecto fenomenal na gaveta...

                    Mesmo assim, este digging serviu para mostrar o quanto a Toyota está à frente de todas as outras marcas :fixe

                    Comentar


                    • #25
                      bah! desenterranço de um projecto velho e abandonado.

                      Comentar


                      • #26
                        Não é um projecto abandonado.

                        O projecto Toyota FT-HS apesar de ter outra embalagem, tem um conteudo semelhante.

                        Comentar


                        • #27
                          mas k máquina brutal.. se tivesse dinheiro para um ferrari, comprava um toyota volta! lol

                          Comentar


                          • #28
                            nao sabia disto
                            :)
                            a ideia era boa..

                            Comentar

                            Em processamento...
                            X