Announcement

Collapse
No announcement yet.

Catálogo - Corolla E100 (XLi)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Catálogo - Corolla E100 (XLi)

    Não é digitalização. É apenas fotografia, mas melhor que nada.





































    Até que não ficou mal :lol
    No fim de ver este catálogo todo... epá actualizem o carro, metam os opcionais que ele tem em equipamento de série e mandem-no para o mercado outra vez que o carro ainda é capaz de ter saida.

  • #2
    muito bom, adorava ter esse catalgo ca em casa :p

    Comentar


    • #3
      também digo, muito bom! também gostava de ter o catalogo da geração anterior, perdi-lhe o rasto à muito muito tempo...

      Comentar


      • #4


        ó Fast és GRANDE!!!!

        Comentar


        • #5
          Muito fixe!

          Obrigado Peter

          Comentar


          • #6
            Que saudades que tenho deste Hatchback. Foi o único carro até hoje que me fez chorar na hora da despedida...

            Só tenho pena de não ter podido ficar com ele...

            Comentar


            • #7
              muito bom, pah obrigados...

              Comentar


              • #8
                Originally posted by FastPeter View Post
                Não é digitalização. É apenas fotografia, mas melhor que nada.





































                Até que não ficou mal :lol
                No fim de ver este catálogo todo... epá actualizem o carro, metam os opcionais que ele tem em equipamento de série e mandem-no para o mercado outra vez que o carro ainda é capaz de ter saida.
                O primeiro da foto (Corolla sedan xli) é igualzinho ao meu cor e tudo.
                Apesar de ser de 93 continua com optimo aspecto.

                Comentar


                • #9
                  dave

                  Pelo menos podias não ter feito um quote a repetir completamente o primeiro post.

                  Bom post FastPeter!

                  Comentar


                  • #10
                    Fast concordo inteiramente quando dizes para o actualizarem e o colocarem de novo no mercado, eu iria ser um comprador sem duvida alguma.

                    Comentar


                    • #11
                      Foi um corolla q marcou a historia da toyota.. o "mini-lexus" esse carro c os extras d serie, um face-lift, uns interiores mais modernos.. ainda abanava ai o mercado e a concorrencia.Nem seria assim mt surreal.a peugeot lançou agora o 206+ ! lol

                      Comentar


                      • #12
                        Bem k podiam reeditar este carro...para os anos k ja tem..esta mto bem concebido..como ja disseram aki antes...tenho a certeza k metia mtos destas novas xarangas num canto...(era bom k saissem com os motores de ha 10 anos atras lol)

                        Comentar


                        • #13
                          era bom que saisse com motores antigos, mas os motores a diesel novos conseguem ser mais economicos que os antigos, ta certo que antigamente duravam mais tempo. sou um feliz dono de uma corolla ce100 e não quero outra coisa. heheheh

                          Comentar


                          • #14
                            O meu pai teve um desta geração, o liftback daquela cor, com jantes especiais, puxadores e espelhos retrovisores da cor da carroçaria, aileron e auto-radio da blaupunkt. Saudades

                            Comentar


                            • #15
                              catálogo do EE90 liftback

                              Em resposta ao Zapper, eu tive um Corolla EE90,liftback, de cor branco, de matricula OQ-31-99
                              que infelizmente foi parar á sucata devido a acidente.
                              Não interessa já passou, mas é para dizer que tenho um catálogo da geração anterior do saudoso e maravilhoso EE90 liftback, que guardo religiosamente, se quiser posso arranjar cópia a cores.:p:p:p

                              Basta mandar pm ou mail gjaferreira@gmail.com

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X