Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota 1000

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota 1000


    Attached Files

  • #2
    É um Toyota raro em Portugal, nem toda a gente conhece o modelo, por isso aqui deixo a brochura da época, com algumas caracteristicas técnicas, tinha a referência KP30 e um motor 2K

    Comentar


    • #3
      Este sub-fórum é reservado à garagem dos membros.

      És proprietário de uma viatura destas?

      Comentar


      • #4
        Sou, e em breve estarão as fotos oficiais da máquina, o objectivo é ficar assim.

        Obrigado pelo reparo, já verifiquei a outra secção especifica com os dados dos veículos. Quando tiver as fotos substituo aqui estas.

        Comentar


        • #5
          Parabéns pelo KE10, é um carro muito porreiro!

          Comentar


          • #6
            Originally posted by Corolla KE70L View Post
            Parabéns pelo KE10, é um carro muito porreiro!
            Boas, atenção que não é um KE10, mas sim um KP30, penso que daqui saíram os Starlet. Havia também o Toyota Pública.

            Abraços

            Comentar


            • #7
              Já é o 3º fórum em que nos encontramos, e eu sempre tive esta dúvida, você diz que o seu é um kp30 e o meu também é um kp30, mas eu nao encontro grande semelhança entre os nossos modelos.
              Cumprimentos e tenho acompanhado o grande restauro que voce esta a fazer.

              Comentar


              • #8
                Olá Pedro,

                Pois é verdade, o seu é o mais comum, o meu tem a traseira diferente, e a grelha frontal também, existiam várias versões, dependendo também do mercado a que eram destinados. Penso que esta versão é mais rara.

                Agora já foi terminado o restauro oficialmente, com a ida à inspeção

                Cá está ele à espera para entrar...







                Resultado final....










                Folhinha verde limpinha :D está oficialmente pronto a circular

                Comentar

                Em processamento...
                X