Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Camry 2.0 (1989) & Toyota Camry Sportivo V6 3.0 Aut. (2005)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota Camry 2.0 (1989) & Toyota Camry Sportivo V6 3.0 Aut. (2005)

    Aqui mete apenas algumas fotos do meu primeiro carro (ja vendido) e do meu actual toyota camry sportivo.. o unico contra desde carro e por ser automatico, mas no entanto anda nas horas :)













    irei adicionar mais fotos do sportivo brevemente e provavlemente um video tambem

    thanks,

    HAPPY NYE2008 ;)

  • #2
    bem fixe o teu sportivo!!!tem uma frente altamente!!!grande carro!!

    Comentar


    • #3
      grande maquina mesmo, um rebaixamento e umas jantes daquelas á patrão e ficava 5 ****
      mas muito bom o carro. muito bonito mesmo. muitos parabens.
      já agora quais as prestações dessa maquina?
      abraço

      Comentar


      • #4
        Tá muito porreiro! Nem parece uma banheira!

        Comentar


        • #5
          good machine :P


          frente lexus xD

          Comentar


          • #6
            eeheh sim a frente e muito identica ao do lexus :), eu vou fazer um update as fotos, essas fotos foram tiradas quando eu acabei de comprar o carro, alias, se repararem bem tem o website no parachoques traseiro ainda, neste moento ja nem tem isso, e o frame azula da matricula tambem o retirei :)

            Comentar


            • #7
              Ola pessoal, finalmente de volta aos toyotas.

              Brevemente irei postar mais umas fotos novas :)

              Comentar


              • #8
                aqui te esperamos com as fotos!!ehehehe

                Comentar


                • #9
                  em odivelas junto à escola secundaria costuma estar um de 94/95 verde mt bonito tb...

                  Comentar


                  • #10
                    É um bonito carro embora eu não o considere um super-desportivo da toyota...longe disso...
                    Quantos cv tem esse motor?
                    Mete aí umas jantes à maneira p isso ficar mais bem parecido;)

                    Comentar


                    • #11
                      Infelizmente ja o vendi....

                      As fotos novas e do meu novo Toyota, a unica coisa que vos espero e que tenha paciencia porque eu so o devo de receber esta semana ou para a proxima.

                      Troquei o meu Peugeot 207 GTi ou RC ( YouTube - Peugeot 207 GTi THP175 )que so me dava problemas pelo Toyota, ao menos a Toyota NUNCA me deixou ficar mal... enfim... brevemente irei postas as fotos do meu menino, infelizmente nao tinham o modelo que pretendia porque era uma serie limitada mas consegui arranjar um igual mas sem turbocharge...

                      A serie limitade tinha 241kw e o meu vai ter 200kw, tem ambos 3500cc e sao v6...

                      Eu estou ansioso de o ter e assim que o tiver comigo irei meter as fotos :).

                      Comentar


                      • #12
                        mostra, mostra, mostra! :D

                        Comentar


                        • #13
                          Mostra-nos que a gente queremos é fotos, 1abraço.

                          Comentar


                          • #14
                            Pois, agora deixaste o suspense no ar :)

                            Fala aí como é a vida na austrália.. Deixaste-me curioso..

                            Comentar


                            • #15
                              O carro so chega dentro de uma semana, estou ansioso de o ter :).

                              Aqui recebe-se a semana e nao ao mes como em Portugal, assim consegue-se organizar-se melhor em termos de dinheiro, alem disso, em Portugal chega-se ao fim do mes a contar os tostoes enquanto aqui no final de semana ainda te sobra muito dinheiro...

                              O desemprego e muito baixo, ha muita oferta e pouca procura o que se torna muito bom.

                              Dou o exemplo de que se eu tive-se em Portugal ainda teria o mesmo Nissan primera de 97 que tinha quando sai de Portugal, desde que estou na Australia desde 2004 ja tive 4 carros e este vai ser o 5 :), alem disso o preco dos carros e muto inderior a portugal, vejam em www.toyota.com.au e facam a conversao dos precos em XE - The World's Favorite Currency and Foreign Exchange Site.

                              As diferencas sao bem grandes.

                              Abracos.

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X