Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Supra 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota Supra 2015

    toyota-supra_460x&.jpg


    The Supra was a sports car produced by Toyota from 1979 to 2002. Its demise was due to restrictive emission standards, and it went away quietly into the night. Or did it? Rumors have been suggesting that the Supra name would be making a comeback and the fact that Toyota has just renewed the "Supra" trademark registration that expired back in 2006, leads us to the one logical conclusion: we will soon be able to drive around in a Supra again.
    This evidence may all be there, but no one should expect the Supra anytime soon as Toyota is still busy fiddling around with their version of the FT-86. As if trying to outdo Subaru’s FT-86 wasn’t enough - Hey Toyota, good luck with that - Toyota is also planning on a new MR2 rumored to debut in 2013. So the Supra will be anything but chilling on the backburner until about 2015.
    The last generation Supra was powered by a turbo engine with an output of 320 HP at 5600 rpm and 315 lbs-ft of torque, but don’t expect the same to happen with the next generation Supra.


    The Engine

    Previous rumors suggested that the next generation Supra will be offered with two engine choices: a 5 liter V8 engine producing 450 HP and 383 lbs-ft of torque and a 3.5 liter V6 engine with 350 HP and 275 lbs-ft of torque. But this will never happen, as the next Supra will be a hybrid sports car.
    Expect to see a V6 hybrid motor, similar to the FT-HS concept on which the car is based. That should get us at least 400 HP and a top speed of more than 170 mph. After all, we are talking about a high performance sports car.
    Exterior and Interior

    When Toyota unveiled the FT-HS hybrid sports concept everyone knew that they were looking at the new Supra, but don’t expect the production version to look as radical as the concept. It will actually be a combination of the FT-86 production version and the FT-HS Concept.
    One thing is for sure: the new Toyota Supra will be all about sportiness. Expect to see a front end similar to the FT-86, large alloy wheels, Supra’s famous rear wing, and the personal Supra logo will once again appear at the rear.
    The Competition

    The next generation Toyota Supra will take on models like Nissan 370Z, the next Mazda RX-9, and the successor of the Honda S2000.
    When can I get one?

    The new generation Toyota Supra will make its official debut in 2015. So don’t expect to have the chance to drive the sports car before 2016. Expect to pay somewhere between $40k to $50k for the new model.

  • #2
    isso é que era doce vir um novo supra...

    Comentar


    • #3
      Espero bem que finalmente comecem a mudar politica...

      Com a gama actual, mais um sucessor de MR2, FT-86 e supra....sei que é sonhar muito...mas se o fizerem e bem feito, aqueles 51bilioes da VAG para passar a Toyota vao aumentar...

      Comentar


      • #4
        Eu registei-me nisto, já vai fazer 5 anos.
        É para a 15ª vez que leio uma noticia de que a Toyota vai fazer um novo Supra, ou comprou o direito a usar esse nome, ou está a desenvolver um carro assim ou assado que se assemelhe a um Supra:risohist:risohist

        Mas agora vai!! Desta é que é!! :lol

        Comentar


        • #5
          eu acredito que sim que seja desta até porque ao fabricar este tipo de carro só levanta a moral dos maus anos anteriores

          Comentar


          • #6
            Ao preço a que a gasolina está, e da maneira a que vão os impostos no mercado automóvel, estou mesmo a ver um mero Português a comprar um carro destes........

            Comentar


            • #7
              Originally posted by Comandante View Post
              Ao preço a que a gasolina está, e da maneira a que vão os impostos no mercado automóvel, estou mesmo a ver um mero Português a comprar um carro destes........
              O SOCRATES COMPRA ! :lol

              Comentar


              • #8
                pelo menos o ano já esta definido.
                :)

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by Comandante View Post
                  Ao preço a que a gasolina está, e da maneira a que vão os impostos no mercado automóvel, estou mesmo a ver um mero Português a comprar um carro destes........
                  Devido ao que disseste estes carros nunca são muito para o nosso mercado...é tanto que a SC nem vende alguns motores!!

                  Pelo menos sempre vemos alguma vontade na Toyota em evoluir um lado mais desportivo....espero eu...

                  Comentar


                  • #10
                    Mas qual é mesmo a fonte da notícia?
                    É que como o Pedrogulho disse, e bem, já se viram aqui tópicos atrás de tópicos a dizer que o Supra ia renascer das cinzas...O Supra está aqui para o fórum como o D. Sebastião a chegar numa madrugada de nevoeiro está para todos os portugueses;)

                    Comentar


                    • #11
                      Curti essa comparação Martins, encaixa perfeitamente.
                      Mas tambem ja vi varias imagens na net desse concept

                      Comentar


                      • #12
                        Originally posted by Comandante View Post
                        Ao preço a que a gasolina está, e da maneira a que vão os impostos no mercado automóvel, estou mesmo a ver um mero Português a comprar um carro destes........
                        Duvidas que compre? Eu não...olha para as estradas e toma nota do que anda a acontecer e as belas máquinas que se andam a ver.

                        Comentar


                        • #13
                          Originally posted by powerPT View Post
                          Duvidas que compre? Eu não...olha para as estradas e toma nota do que anda a acontecer e as belas máquinas que se andam a ver.
                          Penso que nós, os frequentadores deste fórum enquadramo-nos todos na expressão que referi em cima de "meros portugueses". Como tal, tu comprarias um? Terias € para depois o manter? Refiro-me a comprar um, não fazer dele carro de dia-a-dia, mas andar com ele uns bons bocados....não comprar um e depois tê-lo na garagem só para olhar para ele com medo de ir à falência com medo de o meter a trabalhar.....

                          Comentar


                          • #14
                            Originally posted by Comandante View Post
                            Penso que nós, os frequentadores deste fórum enquadramo-nos todos na expressão que referi em cima de "meros portugueses". Como tal, tu comprarias um? Terias € para depois o manter? Refiro-me a comprar um, não fazer dele carro de dia-a-dia, mas andar com ele uns bons bocados....não comprar um e depois tê-lo na garagem só para olhar para ele com medo de ir à falência com medo de o meter a trabalhar.....

                            Se tens medo compra um cão!:lol

                            Comentar


                            • #15
                              Já vi essas fotos á uns anos! Para ai á 2 ou 3 visto que isso é um concept de 2007, na altura diziam que o novo supra ia sair lá para o inicio de 2011... Agora já é só em 2015, quando for em 2015 passa para 2023 e por ai adiante!

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X