Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus LFA Vs Lamborghini Aventador

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lexus LFA Vs Lamborghini Aventador

    A Car Magazine meteu estes dois carros frente a frente.



    CAR Comparison: Lexus LFA vs. Lamborghini Aventador | Lexus Enthusiast
    Last night I’d had a nagging realization that the Lexus is actually a more exciting car than the Lamborghini. On this road, it’s confirmed with astonishing certainty. It’s not faster, but it’s more thrilling and more rewarding.

    I feel mildly shocked by that conclusion. How can a front-engined car with a mere 412kW prove a richer experience than a huge hunk of mid-engined Italian testosterone? It’s in the detail.

    If you had to lock just one of these cars into a time capsule to capture the essence of a supercar, it’s be the orange [Aventador]. The LFA is more troublesome; a supercar that places no importance on looking wild nor on Top Trumps numbers. It’s a driving machine pure and simple and it’s amongst the best there’s ever been.
    :ninja1













    http://imageshack.us/g/853/lfaaventador7.jpg/
    Last edited by FastPeter; 14-12-2011, 11:15 AM.

  • #2
    O LFA já nos vem habituando a boas prestações, agora para a Lambo isto é, mais uma vez, a factura a pagar por estar inserida no grupo que está! Engenharia de precisão (quando não pegam fogo :lol) mas emoções nem onde foram parar?! É a razão acima da emoção!
    É curioso notar que estas duas marcas quase que trocaram de papeis (a Lambo com todos os modelos desde o Murcielago e a Lexus com o LFA). A Lambo sempre nos habituou ás maluqueiras e a Lexus muito certinha!
    Mas ofereçam-me qualquer um que eu não me queixo! pelo menos enquanto houver €€€ para gota! :lol

    Comentar


    • #3
      Venha o Lambo SFF...
      um milhão de vezes mais bonito que o LFA.
      Nem que venha banhado o ouro o lfa.

      Aquele Lambo... :babado

      Comentar


      • #4
        O LF-A é o carro do condutor por excelência...A paixão parece estar a voltar à Toyota :)

        Comentar


        • #5
          E o LFA vs 599 na Evo?
          Vale a pena ler!

          Comentar


          • #6
            Originally posted by Martins_Viseu View Post
            O LF-A é o carro do condutor por excelência...A paixão parece estar a voltar à Toyota :)
            E tudo graças a este senhor:

            http://bcove.me/e2kjsdi3

            http://<object id="flashObj" width="...mbed></object>

            Comentar


            • #7
              Originally posted by Ginga View Post
              E o LFA vs 599 na Evo?
              Vale a pena ler!
              Este:
              11-08-26-evo-mag-lexus-lfa-ferrari-599-gto.pdf

              Comentar


              • #8
                subscrever topico.. leitura de cabeceira !! :lol

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  O LF-A é o carro do condutor por excelência...A paixão parece estar a voltar à Toyota :)

                  Acho que esta tudo dito, carros deste nível para mim têm de ser ligados ao espírito de condução puro, não apenas mais uma playstation ;)
                  Para mim o auge dos super carros foi e continuara a ser o F40 e o primeiro Maclaren, carros que pura e simplesmente foram criados com um propósito: agradar ao condutor, oferecer o verdadeiro prazer de ter sobre o controlo de um volante e acelerador ( e não de sistemas de controlo todos paneleiros) uma obra de arte da engenharia.

                  Por isso para mim que venha um LFA por favor.

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by tremoço View Post
                    Acho que esta tudo dito, carros deste nível para mim têm de ser ligados ao espírito de condução puro, não apenas mais uma playstation ;)
                    Para mim o auge dos super carros foi e continuara a ser o F40 e o primeiro Maclaren, carros que pura e simplesmente foram criados com um propósito: agradar ao condutor, oferecer o verdadeiro prazer de ter sobre o controlo de um volante e acelerador ( e não de sistemas de controlo todos paneleiros) uma obra de arte da engenharia.

                    Por isso para mim que venha um LFA por favor.

                    Pois claro!!!Mas quando é que eu alguma vez disse alguma coisa que não fosse de escrever?!? :p :lol

                    Comentar


                    • #11
                      Pessoalmente acho o LF-A mais lindo, Onyx... O Lambo, é tão igual ao Murcielago, ao Gallardo, é tão a mesma coisa, já começa a ficar sem sal (não estou a dizer que é feio, são uma obra de arte, sim, mas não está inovado). O LF-A é diferente, não vês nada parecido no mercado e agora só mesmo o novo Toyota GT86 pode ter algumas semelhanças, não está correcto o meu pensamento? X)

                      Comentar


                      • #12
                        Originally posted by RuiYamamoto View Post
                        Pessoalmente acho o LF-A mais lindo, Onyx... O Lambo, é tão igual ao Murcielago, ao Gallardo, é tão a mesma coisa, já começa a ficar sem sal (não estou a dizer que é feio, são uma obra de arte, sim, mas não está inovado). O LF-A é diferente, não vês nada parecido no mercado e agora só mesmo o novo Toyota GT86 pode ter algumas semelhanças, não está correcto o meu pensamento? X)
                        Pessoalmente adoro os dois carros.
                        Esteticamente falando o Aventador é um Lamborghini puro com tudo o que isso tem de positivo e negativo. É um carro que exige que olhem para ele. Tem necessidade de ser visto.
                        O LFA adopta uma elegância japonesa semelhante a uma espada samurai... Muito simples, mas eficaz. Pode passar despercebido, mas quem olha para ele vê algo de especial.

                        Sinceramente gosto dos dois mas acho o Lexus mais adulto.

                        Infelizmente nunca vi nenhum ao vivo para poder tirar as minhas conclusões definitivas. O jornalista do artigo diz que o Lexus ao vivo surpreende.

                        Comentar


                        • #13
                          LFA era a minha escolha sem duvida alguma. (ganhasse eu o euromilhões)

                          Comentar


                          • #14
                            Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            O LF-A é o carro do condutor por excelência...A paixão parece estar a voltar à Toyota :)
                            Aprenderam com as besteiras do últimos anos e agora "perseguem" a redenção!

                            Comentar


                            • #15
                              Originally posted by Flexo View Post
                              Aprenderam com as besteiras do últimos anos e agora "perseguem" a redenção!


                              É mesmo por aí camarada!E estou a gostar da maneira de pensar do gajo de olhos em bico que está agora na presidência da chafarica! ;)

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X