Announcement

Collapse
No announcement yet.

Registo dos nossos consumos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Registo dos nossos consumos

    fds... o meu carro gasta mm pouco!

    Comentar


    • #47
      Re: Registo dos nossos consumos

      corolla xli 1332cc 88HP
      ultima viagem


      8,8L/100km GPL
      ou seja 915 km com 46Euros
      deposito vazio depois cheio e ate esvaziar completamente

      Comentar


      • #48
        Re: Registo dos nossos consumos

        estou quase a ir à revisão com a carrinha.
        como a última vez que fiz reset dos consumos e médias do CB do 1.4 D4D foi na última revisão,
        estou quase a chegar a valores de médias de 15mil km.
        acho que posso apresentar valores "definitivos" para o consumo deste motor, dentro em breve.
        :-))))))

        a não ser que faça por algum motivo uns 1000 kms em AE acho que os valores já não mudam.
        aliàs já há uns bons 3mil km que não mudam... he, he, he.

        Comentar


        • #49
          Re: Registo dos nossos consumos

          ola ola:P. sou novo na area mas tambem tenho uma palavra a dar :d

          tenhu uma starvar 2.0..e desde que a tenhu,...ja fiz..400km..e consegui uma media de 6.1l aos 100...diga.se de passagem que andei a passear completament lol..60 nas localidades.. 100km/h na AE..nao sei como é que conseguem fazer 5.7l...mas gostava de saber:P..será que mudando filtrros e oleo vou baixar o consumo???...axo k ta a precisar lol .abraços

          Comentar


          • #50
            Re: Registo dos nossos consumos

            Originally posted by piska
            ola ola:P. sou novo na area mas tambem tenho uma palavra a dar :d

            tenhu uma starvar 2.0..e desde que a tenhu,...ja fiz..400km..e consegui uma media de 6.1l aos 100...diga.se de passagem que andei a passear completament lol..60 nas localidades.. 100km/h na AE..nao sei como é que conseguem fazer 5.7l...mas gostava de saber:P..será que mudando filtrros e oleo vou baixar o consumo???...axo k ta a precisar lol .abraços
            Claro que sim, um dos principais autores do aumento de consumo é um filtro de ar sujo!! De resto se mudares td junto (filtro de ar/oleo e oleo) vais concerteza notar bastante tanto em consumos como em andamento! Isto obviamente se apostares por material de qualidade (principalmente o oleo).

            Comentar


            • #51
              Re: Registo dos nossos consumos

              A parte má de abastecerem pouco de cada vez, é q qd forem novamente às bombas, já a gota subiu de preço!

              Comentar


              • #52
                Re: Registo dos nossos consumos

                No LC tenho feito médias entre os 11 litros e os 11,5 litros, com andamento moderado, seja em cidade, estrada ou AE, dificilmente baixará deste valores e para subir basta esquecer o "moderado".

                Comentar


                • #53
                  Re: Registo dos nossos consumos

                  Comecei a usar isto.

                  Parece que para funcionar tem de haver um atesto pelo menos!

                  A primeira vez ele faz com base no trip depois calcula automaticamente.

                  Quando n se atesta ele acumula a gasolina e os quilometros até ao proximo atesto! Acho que é assim.

                  Comentar


                  • #54
                    Re: Registo dos nossos consumos

                    Originally posted by Strick
                    Comecei a usar isto.

                    Parece que para funcionar tem de haver um atesto pelo menos!

                    A primeira vez ele faz com base no trip depois calcula automaticamente.

                    Quando n se atesta ele acumula a gasolina e os quilometros até ao proximo atesto! Acho que é assim.
                    Nao, quando nao atestas ele faz a media segundo os litros e os kms que fizeste com esses mesmo litros...

                    Ou seja, metes hoje 10€/8l, metes o trip a 0 e depois quando voltares a meter gota tens k meter os km's que tem no trip, percebes?? E isto obviamente com outras quantidades...

                    Comentar


                    • #55
                      Originally posted by FastPeter View Post
                      Estou em condições de dizer que é possivel fazer 6,8L/100Km num AE92 :idea:
                      e 6.1L deprimentes também

                      Comentar


                      • #56
                        Originally posted by balkaum View Post
                        e 6.1L deprimentes também
                        Por acaso também tenho andado em "modo diesel" para ver que consumo consigo fazer, visto que com o meu último depósito e por falta de combustivel nas bombas consegui fazer 8,5lt/100km a GPL.

                        Daqui a uns dias já digo se valeu a pena o esforço!

                        Comentar


                        • #57
                          bati qq consumo que possam imaginar. O meu preto fez porto-gouveia sem gastar uma pinga de gasolina!!! Beat that!!!! :lol

                          Comentar


                          • #58
                            Em cima de um reboque.

                            Comentar


                            • #59
                              Originally posted by Ginga View Post
                              bati qq consumo que possam imaginar. O meu preto fez porto-gouveia sem gastar uma pinga de gasolina!!! Beat that!!!! :lol
                              Esse tipo de consumo gosto de não conseguir fazer!!

                              Comentar


                              • #60
                                Bem, falando então de consumos, eu digo os meus...

                                Na minha Hilux D4d com +/- 120cv, estou a fazer médias abaixo dos 9, o mínimo foi cerca de 8,86l/100, não acho nada mau!!

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X