Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pontuação...

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Pontuação...

    1) Ainda não festejei nada, pois faltam 90min. :P

    2) Só agora vi o post do balkaum... :oops:

    3) Não meto todos no mesmo saco. Estive dividido duante o dia, pois por um lado era bom para Portugal, mas por outro ter de ouvir sportinguistas desde Fevereiro a apoiar o FCP, que há 24 anos falsifica resultados, divide-nos e enlameia o Futebol, a nós que somos tão prejudicados como vocês... Foi nojento. :mad

    Queria que vencessem, pois mereciam pela qualidade do vosso jogo. Mas também não queria devido às mentes pequenas de alguns adeptos... :roll:

    Comentar


    • #32
      Pontuação...

      Mas q belo post!! 8) (pelo menos até à parte das futebolices :P )

      Comentar


      • #33
        Pontuação...

        Originally posted by Toyosupra
        flexodot, o que motivou foram os 2 posts que o balkaum e a seguir o crow meteram..

        flexodt, pertences á pequena minoria de benfiquistas que apoiaram scp
        http://www.canalfcp.com/degredo.png
        e depois do jogo andaram carros perto da minha casa a buzinarem :mad a festejar vitoria cska

        crow, ta mas é calado que voces ja andaram festejar campeonato e também ainda não ganharam NADA
        Depois de vários acontecimentos entretanto, E PARA REMATAR, só quero relembrar que que os TRÊS REPRESENTANTES NACIONAIS DE MAIOR CURRÍCULO E COM MAIORES OBRIGAÇÕES PARA COM O POVO PORTUGUÊS, só têm que dar o seu melhor pelo País! mais nada!!

        O meu ponto de vista relativamente Ao futebol, apesar de ser adepto de um clube que na ganhava há 11 anos, que este ano lá deu um ar de sua graça (ok, disse adeus à naftalina), é:

        PAGUEM ,TAL COMO NÓS PAGAMOS! Os Clubes são empresas e como tal têm as mesmas obrigações ficais tal como qualquer SA.

        Cada clube "grande" deve cerca de 100 milhões de euros!!! Adivibhem que os paga entretanto!

        E só para terem ideia, um estádio como o de Aveiro que neste momento se tornou quase obsoleto e desadequado, pelo menos no contexto futebolístico, daria para contruir 10 (DEZ!!!!!!!) hospitais como o que finalmente será contruído em Seia!

        Comentar


        • #34
          Re: acentos

          Originally posted by Iwan
          :?:
          SEM COMENTÁRIOS !!
          Oh Iwan, era uma piada... :lol :lol :lol

          Estava na brincadeira contigo ;)

          Originally posted by Flexodot
          E só para terem ideia, um estádio como o de Aveiro que neste momento se tornou quase obsoleto e desadequado, pelo menos no contexto futebolístico, daria para contruir 10 (DEZ!!!!!!!) hospitais como o que finalmente será contruído em Seia!
          Nem me fales nisto...dá uma revolta pensar nessas cenas.
          Oh tempo que andam para construir o novo Hospital Pediatrico cá em Coimbra (e nada) :( ...mas para levantar as novas paredes do Estádio Municipal e do Centro Comercial "Dolce Vita" nem precisaram de pensar duas vezes. É isso e o novo Forum de Coimbra...as lojas estão em primeiro! O hospital para as crianças, vem depois :cry: :cry: :? :? :? FDP :mad

          Comentar


          • #35
            Re: acentos

            Originally posted by T-Sport
            Nem me fales nisto...dá uma revolta pensar nessas cenas.
            Oh tempo que andam para construir o novo Hospital Pediatrico cá em Coimbra (e nada) :( ...mas para levantar as novas paredes do Estádio Municipal e do Centro Comercial "Dolce Vita" nem precisaram de pensar duas vezes. É isso e o novo Forum de Coimbra...as lojas estão em primeiro! O hospital para as crianças, vem depois :cry: :cry: :? :? :? FDP :mad
            É por estas e por outras que vivemos num país de lobbies, oportunistas e ineptos... mas como estes dois últimos são os que vivem melhor praticando o mal, parece que a coisa tem tendência para se disseminar cada vez mais!! Revoltante!!!

            Comentar


            • #36
              Pontuação...

              esse era um ex de gestão sobre a comunicação

              Comentar


              • #37
                Pontuação...

                é o k eu digo a ana é uma mulher k devia de ir pra politica eheh ela está mto lá força ai miuda e ok vou tentar usar pelo menos mais pontuaçao nos posts se bem k nao é o meu forte eheh

                Comentar


                • #38
                  Pontuação...

                  Vai um up! 8-)

                  Comentar


                  • #39
                    Pontuação...

                    "quem conta um conto, acrescenta um ponto" e às vezes muda-se a história toda! o ditado já é velho... *

                    Comentar


                    • #40
                      Pontuação...

                      :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
                      EXCELENTE

                      :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

                      Comentar


                      • #41
                        Pontuação...

                        Neste momento estou sem acentos nas letras... nao sei o que se passa neste pc... :?

                        Comentar


                        • #42
                          Pontuação...

                          virus?

                          Comentar


                          • #43
                            Pontuação...

                            Não já está resolvido, o kalu é um mestre :D

                            Comentar


                            • #44
                              Pontuação...

                              Originally posted by CorollaTTE
                              Não já está resolvido, o kalu é um mestre :D
                              Não está não. :nao

                              Falta-te uma vírgula. :lol ;)

                              Não, já está resolvido, o kalu é um mestre :D

                              :lol ;)

                              Comentar


                              • #45
                                Pontuação...

                                sem dúvida, a pontuação pode é muitissimo importante quando se redige um discurso. ora, para que todos nos façamos entender, tentemos fazer fluir o nosso bom portugues ;)

                                1 abraço

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X