Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pontuação...

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Pontuação...

    Já agora... porquê "assentos" e não uma coisa mais racing, tipo backets...?

    :lol

    Tinha que mandar a chalaça!...

    Mas falando mais a sério... Alguem me explica o porquê de se galardoar com um prémio Nobel da Literatura um homem que, pelos vistos, não sabe pontuar?

    Depois não se admirem da nossa escrita!... com exemplos destes...! ;)

    Ah! e acabem com aquela mania de escrever "kuando"! eh pá, quando é pra simplificar e escrevem knd ou kando ainda vá. Agora simplesmente trocar o q pelo k... É por causa destas coisas que este país não vai pra frente... e por causa da tvi ok... :lol

    Comentar


    • #47
      Re: Pontuação...

      e' interessante voltarmos a este topico ! :P

      Eu axo que cada um deve eskrever da forma que axar correcta !

      Quem nao concordar, Azar, Quem Concordar, Azar !

      Welcome to My Republic !

      Feliz Natal ! e um Belo Ano Novo

      Comentar


      • #48
        Re: Pontuação...

        Sim senhor, este post merece sempre ficar bem visível.
        Houve posts que pareciam sms, ou chat...
        Pensei que tinha que tirar um curso para perceber os que queriam dizer... 8O

        Comentar


        • #49
          Re: Pontuação...

          Parabéns pela iniciativa!

          Tento sempre escrever do modo mais correcto possível, mas às vezes lá vai alguma distracção. :oops:

          Cumprimentos,
          8-) vadia

          Comentar


          • #50
            Re: Pontuação...

            Tudo o que seja para escrever da forma mais correcta possível é de louvar. Sim, porque a Língua Portuguesa em fóruns, mensagens de telemóveis e outros tende a desaparecer...

            Comentar


            • #51
              Re: Pontuação...

              Originally posted by AE86Pilot
              Já agora... porquê "assentos" e não uma coisa mais racing, tipo backets...?

              :lol

              Tinha que mandar a chalaça!...

              Mas falando mais a sério... Alguem me explica o porquê de se galardoar com um prémio Nobel da Literatura um homem que, pelos vistos, não sabe pontuar?

              Depois não se admirem da nossa escrita!... com exemplos destes...! ;)

              Ah! e acabem com aquela mania de escrever "kuando"! eh pá, quando é pra simplificar e escrevem knd ou kando ainda vá. Agora simplesmente trocar o q pelo k... É por causa destas coisas que este país não vai pra frente... e por causa da tvi ok... :lol
              Concordo principalmente com a parte da TVI :evil: :evil: :evil:

              Comentar


              • #52
                Re: Pontuação...

                Esta é assinatura de um user / administrador de outro fórum:




                Comentar


                • #53
                  Re: Pontuação...

                  Ehhhhh!!!!!

                  Essa assinatura tá com raça, sim senhor.

                  Não posso fazer-me de santo, volta não volta lá sai qualquer coisa à telemóvel. A preguiça fala mais alto. Mas o "pitês" é que me parte todo. Irrita ao mais alto nivel. O "paxo", "faxo", "nina" e o raio que o partisse.

                  Comentar


                  • #54
                    Re: Pontuação...

                    quem não perde tempo para escrever de modo legível, não merece o nosso tempo.
                    e quem não sabe escrever correctamente também não se consegue exprimir e vai pelo mesmo caminho.

                    Comentar


                    • #55
                      Re: Pontuação...

                      hmmmmm mas afinal quem ficou com a herança? O alfaiate teve algo? e a Irmã? e o sobrinho? Os pobres por norma não levam nada por isso já nem pergunto por essa parte! mas.... quem :?: :?: :?: :?:

                      Comentar


                      • #56
                        Re: Pontuação...

                        Pois... Não faço ideia... :oops:

                        Mas desconfio que foram os advogados contratados para tentar resolver aquela confusão... :lol :lol :lol

                        Comentar


                        • #57
                          Re: Pontuação...

                          Bem vou tentar não dar erros :oops:, mas eu só queria deixar aqui o meu comentário, ora com licença.
                          Acho muito bem que as pessoas escrevam sempre o mais correcto possível e, respeito que o faz mas por amor de deus isto é um forum onde se trocam todo o tipo de ideias se calhar mais basicamente ideias sobre os veiculos de cada um, logo o forum não se chamava "Toyotistas" chamaria-se talvez "Como escrever em bom português" e não é isso que nos interessa exctamente sempre que visitamos este forum, quem é que raio quer saber quando estamos no meio de uma conversação sobre, sei lá, um exemplo "a cor das carrapetas das rodas dum carro k hoje eu vi", mas quem é que se interessa se eu não meti uma virgula no sitio certo ou me escapou os acentos todos ou até mesmo abreviei algumas palavras, acho que ninguém porque de certo que devem de estar mais interessados em saberem de que cor eram ou como era a sua forma das ditas "carrapetas", nós ñ estamos exctamente a escrever uma carta ao primeiro-ministro, porque ai é k se calhar muitos de nós escreviamos mesmo assim umas palavrinhas feias.
                          Espero não estar a ofender ninguém com o meu comentário longe de mim o fazer e peço desculpa se o fiz, mas foi apenas o meu ponto de vista.
                          AH e peço desculpa se estiver por ai alguns erros escondidos, mas sabem, pra quem só tirou o 2º ano básico não está mal, acho eu... :lol

                          Comentar


                          • #58
                            Re: Pontuação...

                            Há vários pontos de vista. O teu é um deles.

                            Mas por exemplo se tiveres visitantes estrangeiros que se baseiam em tradutores interactivos, eles rapidamente perdem interesse neste fórum pois os tradutores não traduzem o nosso calão...

                            Comentar


                            • #59
                              Re: Pontuação...

                              Originally posted by Mcstlye
                              Bem vou tentar não dar erros :oops:, mas eu só queria deixar aqui o meu comentário, ora com licença.
                              Acho muito bem que as pessoas escrevam sempre o mais correcto possível e, respeito que o faz mas por amor de deus isto é um forum onde se trocam todo o tipo de ideias se calhar mais basicamente ideias sobre os veiculos de cada um, logo o forum não se chamava "Toyotistas" chamaria-se talvez "Como escrever em bom português" e não é isso que nos interessa exctamente sempre que visitamos este forum, quem é que raio quer saber quando estamos no meio de uma conversação sobre, sei lá, um exemplo "a cor das carrapetas das rodas dum carro k hoje eu vi", mas quem é que se interessa se eu não meti uma virgula no sitio certo ou me escapou os acentos todos ou até mesmo abreviei algumas palavras, acho que ninguém porque de certo que devem de estar mais interessados em saberem de que cor eram ou como era a sua forma das ditas "carrapetas", nós ñ estamos exctamente a escrever uma carta ao primeiro-ministro, porque ai é k se calhar muitos de nós escreviamos mesmo assim umas palavrinhas feias.
                              Espero não estar a ofender ninguém com o meu comentário longe de mim o fazer e peço desculpa se o fiz, mas foi apenas o meu ponto de vista.
                              AH e peço desculpa se estiver por ai alguns erros escondidos, mas sabem, pra quem só tirou o 2º ano básico não está mal, acho eu... :lol
                              Lêste o 1º post deste topico na primeira pagina?

                              Comentar


                              • #60
                                Re: Pontuação...

                                Herrar é Umano!!!


                                :lol :lol :lol :lol :lol :lol

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X