Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Goodyear Eagle F1 GS D3. Bons em seco, fantásticos em chuva. Gastam-se com demasiada facilidade...

    Comentar


    • #32
      hummmm :D

      Comentar


      • #33
        No carro tenho montados 4 Eagle F1.

        Na garagem tenho alguns usados, tais como Potenza RE40, Eagle F1, Michelin Primacy, Pirelli P5000 Drago, etc

        Comentar


        • #34
          4 novinhos DUNLOP SP9000 205-50-16.... Sem comentarios... apenas duas palavras: EXCELENTE! =D

          Comentar


          • #35
            Originally posted by Marcio Sousa View Post
            4 novinhos DUNLOP SP9000 205-50-16.... Sem comentarios... apenas duas palavras: EXCELENTE! =D
            Também era EXCELENTE apresentares-te no sub-fórum que existe para esse efeito;)

            Comentar


            • #36
              Originally posted by CelicaRacer View Post
              estes dentistas são tramados xD
              Se alguém não mandasse uma boca miserável destas é que eu me admirava;)...já sei que os dentistas são sempre abaixo de m**** e que cobram muito e o camandro...já ando a ouvir isso há anos

              Comentar


              • #37
                Dunlop SP Sport 9000... 195/55R15 á frente e 225/50R15 atrás...

                Comentar


                • #38
                  os meus são BF Goodrich profiler2 quando tiver com 17 vao ser brigstone potenza RE050A

                  Comentar


                  • #39
                    Neste momento tenho F1's (GSD3) às 4. Tem sido dos melhores pneus com que andei.
                    Estes pneus têm é um defeito, não gostam do alcatrão quente.

                    Comentar


                    • #40
                      Originally posted by JustaPor View Post
                      Neste momento tenho F1's (GSD3) às 4. Tem sido dos melhores pneus com que andei.
                      Estes pneus têm é um defeito, não gostam do alcatrão quente.
                      Os Goodyear F1 devem ter dos compostos mais macios que para aí andam... Por isso agarram tão bem e por isso se gastam num instante. É isso que queres dizer com não gostarem do alcatrão quente?

                      Comentar


                      • #41
                        Os pneus gastam-se num instante? Tudo depende do tipo de condução que fazes e das estradas que percorres.
                        Eu como faço muita estrada quase sem curvas, porque vivo numa zona, onde as curvas e serras são raras (infelizmente para mim), os meus pneus fazem kms que se fartam. Um dos pares que tenho montados já deve ter cerca de 50.000km feitos e outro já está com cerca de 38.000km (15.000km dos quais feitos no E12 do Peterwolf) e ainda têm rasto que se farta.

                        Quanto aos pneus não gostarem de alcatrão quente, é mesmo isso, com o alcatrão quente do verão os pneus têm o efeito contrário ao que esperamos, ou seja, deslizam imenso.

                        Comentar


                        • #42
                          Originally posted by JustaPor View Post
                          Os pneus gastam-se num instante? Tudo depende do tipo de condução que fazes e das estradas que percorres.
                          Eu como faço muita estrada quase sem curvas, porque vivo numa zona, onde as curvas e serras são raras (infelizmente para mim), os meus pneus fazem kms que se fartam. Um dos pares que tenho montados já deve ter cerca de 50.000km feitos e outro já está com cerca de 38.000km (15.000km dos quais feitos no E12 do Peterwolf) e ainda têm rasto que se farta.

                          Quanto aos pneus não gostarem de alcatrão quente, é mesmo isso, com o alcatrão quente do verão os pneus têm o efeito contrário ao que esperamos, ou seja, deslizam imenso.
                          Isso é uma excelente kilometragem para este tipo de pneus. Eu com os Potenza RE720 fiz 40.000 no Almera e ficaram quase slicks dos dois lados da banda de rolamento, só com rasto no meio. E a andar sem abusos.

                          Esse efeito de deslizar com o alcatrão quente é muito estranho porque normalmente quanto mais quentinho melhor. Deve ser algum composto da mistura. Ainda assim, para mim continuam a ser do melhorzinho que anda por aí, juntamente com os Potenza RE50A.

                          Comentar


                          • #43
                            Originally posted by JustaPor View Post
                            Neste momento tenho F1's (GSD3) às 4. Tem sido dos melhores pneus com que andei.
                            Estes pneus têm é um defeito, não gostam do alcatrão quente.
                            mete gelo :p

                            mesmo metendo mais pressão, sentes esse deslizar?

                            Comentar


                            • #44
                              Originally posted by JoaoM View Post
                              Os Goodyear F1 devem ter dos compostos mais macios que para aí andam... Por isso agarram tão bem e por isso se gastam num instante. É isso que queres dizer com não gostarem do alcatrão quente?
                              O meu irmao tem os F1 montados num honda accord i-ctdi á 40 mil kms, o que consideras gastar num instante? :moto

                              Comentar


                              • #45
                                Originally posted by Toyosupra View Post
                                mete gelo :p
                                mesmo metendo mais pressão, sentes esse deslizar?
                                Sim Toyo, aquela borracha não gosta mesmo de alcatrão a escaldar. É estranho, mas é mesmo assim.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X