Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E que tal esses pneus Terror?
    Tenho lido boas coisas sobre eles, será uma opção a ter em conta já para depois do verão já que quero montar uns pneus razoáveis não muito caros e com protecção de jante :p

    Comentar


    • Para já estou muito contente com eles... foram baratos (80 e tal euros na medida 205/50R16) e até agora não tenho um dedo a apontar!

      Comentar


      • Que tal nas curvas com piso molhado?

        Comentar


        • É igual a todos os outros pneus em curvas com piso molhado: escorrega se abusares!!! Ou estás à espera de milagres?

          Comentar


          • Foi pelo piso. Parece escorrer bem a agua do pavimento :fixe

            Comentar


            • Pois, nisso os GE F1 GSD3 eram mundo :p

              Comentar


              • Bridgestone Turanza 255/40R18W :assobio Retaguarda
                Bridgestone Turanza 225/40R18 w Frente

                Comentar


                • Tenho Continetal Sportcontact3, não quero outra coisa, super silenciosos e transmitem grande segurança.

                  Comentar


                  • é só para avisar que a Roady está com promoção nos GoodYear Efficient Grip 205 55 R16 indice W e made in Germany por 72€ sem montagem claro mas é um bom preço :idea:

                    Comentar


                    • Bridgestone Turanza T001 205/55 R16 91V

                      link:
                      http://www.toyotistas.com/forum/auri...tml#post518364

                      Comentar


                      • Tenho os Continental EcoContact3 no Aygo as estão já gastos à frente ao fim de 15000kms...
                        Li em fórums estrangeiros que é o normal nestes pneus.

                        Andei a ver uns Michelin E3A por 145€, uns Yokohama por 125€ ou uns Firestone Multihawk por 135€.
                        O que recomendam?

                        Comentar


                        • Originally posted by coquus View Post
                          Tenho os Continental EcoContact3 no Aygo as estão já gastos à frente ao fim de 15000kms...
                          Li em fórums estrangeiros que é o normal nestes pneus.

                          Andei a ver uns Michelin E3A por 145€, uns Yokohama por 125€ ou uns Firestone Multihawk por 135€.
                          O que recomendam?
                          Eu recomendo Bridgestone ou BFGoodrichh, acho que ambos têem uma boa relação qualidade/preço :fixe

                          Comentar


                          • Eu ja tenho encomendados dois para meter atras no auris, michelin primacy 205 55 r16 91v a 85€ ja com colocação válvula nova etc e tal... os dunlop sport01 (de origem) apesar de ainda ter rasto estao ovalizados e começam a dar ressonância no carro. Vou meter ja bem perto dos 60k km

                            Coquus
                            Os exalto pelo que me disseram sao optimos para chuva mas ao fim de 15mil começam a dar "problemas"

                            Comentar


                            • Já alguém exprimentou pneus da marca Maxxis?
                              Fizeram-me uma proposta para uns Maxxis MA-Z4S Victra, reforçados e com protecção de jante ficando mesmo muito baratos.

                              Tenho visto bastantes carros com pneus dessa marca (até de segmentos altos), daí a minha dúvida

                              Comentar


                              • Tenho ideia que são algo duros...um familiar meu meteu disso para jante 16'' num corsa e aquilo parecia que não gastava :oops:

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X