Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom eu preciso de trocar de pneus para o meu na medida 215/45R16 os que tenho (Dunlop SP Sport Maxx) parece que estão a ser descontinuados quais serão os "sucessores"? Os Dunlop SP Sport FastResponse? tenho de me decidir mais um mês e tenho de trocar.

    Comentar


    • bridgestone turanza

      Comentar


      • Fui hoje montar dois Continental premium contact 5 no eixo de trás do corolla.
        Não dá para avaliar grande coisa mas daqui por uns tempos vêm mais dois :fixe

        Comentar


        • Originally posted by callinas View Post
          Como é que os pneus gastos, gastam mais? Essa é nova para mim.
          Talvez por ter mais superficie em contacto com o solo e desse modo oferecerem mais resistência.

          Mas isto é o que se lê também nunca conferi mas até faz sentido.

          Achavas que gastavam menos por não terem piso? Andava aí tudo de slicks :lol

          Comentar


          • Sim achava, menos piso, menos aderência, menos consumos. Os carros de f 1 têm pneus lisos, a não ser com chuva que têm frisos

            Comentar


            • Esses não se preocupam tanto com os consumos :risohist

              Comentar


              • ja uso a algum tempo os bridgestone potenza s001, e dentro dos modelos de pneu numa relação preço qualidade dita mais "acessivel" são do melhor que tive até hoje.

                Comentar


                • Eu tenho usado Michelin Energy Saver+, Duram muito mais que a maioria, têm baixa resistência ao rolamento = o carro gasta menos, têm boa aderência e a michelin costuma oferecer 10 euros por cada pneu para gastar na repsol.

                  Comentar


                  • boas Max3000, esses ultimos dao para um avensis 2005 d4d?

                    obrigado :)

                    Comentar


                    • O meu e11 (175/65 R14) neste momento tem:
                      - Frente - Pirelli P3000 que já vinham (maus com o piso molhado);
                      - Trás - Continental PremiumContact 5 (têm 10k km e 5 estrelas), tenho ainda um MB w202 equipado com 4 destes.

                      O objectivo é colocar também uns PC5 à frente, quando os Pirelli se gastarem.

                      Comentar


                      • alguém sabe de uma casa de pneus que esteja com promoções, na zona de Porto/Braga? :fixe

                        Comentar


                        • Passa na SóAlinhamentos.

                          Malta conhecida e porreira, e com bons precos... ;)

                          http://soalinhamentos.pt/


                          Basicamente, conheco todos os carros que estao nessas fotos... :D

                          Comentar


                          • No meu Yaris 1.0 VVTi de 2001 uso os Michelin Energy Saver em 175/65R14!
                            De certeza que á melhores, mas tenho confiança nestes (em piso seco e molhado)!

                            Comentar


                            • Pneus amigos do ambiente e da economia e bom pneu não combina muito bem :fixe

                              Comentar


                              • Goodyear efficient grip 205/ 55 r16 75€ cada já com IVA e equilibrarem e montagem, comprados na norauto via site, fabricados na semana 26/2013

                                Classificações consumo A, comportamento molhado B, ruído 68 dB, são confortáveis, recomendo.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X