Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém daqui já usou kumho ku31 ou ku39?

    Comentar


    • Já usei num Clio III DCI 105 na medida 195/50 R16 e sinceramente entre os KU31 e os chineses que lá andavam a diferença era inexistente...

      Comentar


      • Procura pelos Hankook V12, diz que andam por aí campanhas jeitosas...

        Comentar


        • Ja andei a ver preços e acho que me vou ficar pelos falken ze914.
          Também vi os federal formoza fd2 e parecem ser jeitosos, mas como é um modelo novo, ainda há pouco feedback

          Comentar


          • Originally posted by pacojones View Post
            Goodyear efficient grip 205/ 55 r16 75€ cada já com IVA e equilibrarem e montagem, comprados na norauto via site, fabricados na semana 26/2013

            Classificações consumo A, comportamento molhado B, ruído 68 dB, são confortáveis, recomendo.
            São muito bons esses pneus, só não os montei no meu carro porque não tinham protecção de jante :p

            Comentar


            • Originally posted by artomitive View Post
              Alguém daqui já usou kumho ku31 ou ku39?
              o terror acho que colocou no E12 dele uns kumho ecsta. Pelo que percebi, de um modo geral está satisfeito :fixe

              Comentar


              • Ao fim de quase mês de ter os 4 pneus novos no Avensis posso dizer que estou bastante satisfeito com os Goodyear F1 assimétricos. Antes tinha os F1 GSD3 que também foram bons. Se a qualidade se mantiver assim os próximos (daqui a uns anos, espero) deverão continuar a ser os Goodyear. Faltou dizer que são na medida 215/45R17.

                Comentar


                • Nessa medida pagas pouco, pagas :lol

                  Comentar


                  • Originally posted by Copstyle View Post
                    O meu e11 (175/65 R14) neste momento tem:
                    - Frente - Pirelli P3000 que já vinham (maus com o piso molhado);
                    - Trás - Continental PremiumContact 5 (têm 10k km e 5 estrelas), tenho ainda um MB w202 equipado com 4 destes.

                    O objectivo é colocar também uns PC5 à frente, quando os Pirelli se gastarem.
                    Desde dia 24 que o Corolla já anda com 4 PremiumContact 5.

                    Tal como era previsível, notou-se uma melhoria enorme na condução.

                    Comentar


                    • Ze912 a frente ze914 atras
                      Agarram em seco e molhado. Grande seguranca no curvar

                      Comentar


                      • Tenho de trocar de pneus nos próximos tempos, estava tentado a exprimentar os Michelin Primacy 3 para testar a teoria que duram mais é que em termos de aderência também estão bem classificados :fixe

                        Comentar


                        • Originally posted by pro_corolla View Post
                          Tenho de trocar de pneus nos próximos tempos, estava tentado a exprimentar os Michelin Primacy 3 para testar a teoria que duram mais é que em termos de aderência também estão bem classificados :fixe
                          Conheço quem tenha numa S203 220CDI e esteja satisfeito, com uma condução bastante exigente.

                          Comentar


                          • Pneus para o toyota

                            Tenho, no meu Corolla VVT-i, uns Kleber Dynaxer HP3 (actualmente fabricados pela Michelin, mas substancialmente mais baratos) que cumprem o papel na perfeição. Não ficam nada atrás dos Michelin...
                            Antes deste, tinha um corolla XL de 1991 e, já nesse, foram os últimos pneus que usei, com o mesmo grau de satisfação...

                            Comentar


                            • Tive uns Kléber Dynaxer HP2 num Clio II 1.9D, à frente, e sinceramente arranjava-se melhor pelo mesmo preço ou pouco mais.

                              A Kléber é uma marca de origem inglesa faz parte da Michelin, apesar de ter sido uma marca independente durante muitos anos, tal como a Ryken e a BF Godrich. Se olharmos com atenção para os famosos Audi Quattro, eram "calçados" pela Kléber. Obviamente que aqui há outros factores envolvidos...

                              No meu caso, com este tempo chuvoso, os PremiumContact 5 continuam a revelar-se uma excelente aposta no E11 e no w202.

                              Comentar


                              • Neste momento estou usar Falken ze-914 que estou a gostar bastante a nível de aderência. Durabilidade ainda não posso falar. Alguém por acaso me sabe dizer se este pneu é mais ruidoso que um michelin primacy hp por ex? Pergunto isto porque me parecem ligeiramente mais ruidosos que michelin.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X