Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comprar Lexus IS 200

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Comprar Lexus IS 200

    Passei ontem por um e devo contactar o vendedor para ver o carro, como nunca tive nenhum gostava de opinioes de donos e conhecidos sobre o que procurar com problemas e que passos tomar na compra sendo a particular, documentos necessarios etc

    e o Lexus IS200 de 2003 segundo parece com o pack sport 2

    outra situacao, é que nao sei destinguir no modelo antigo as diferentes versoes nem extras k tem alguem pode ajudar? ou ate um catalogo em pdf em pt ou ingles

  • #2
    Se tem teto de abrir em principio é o modelo mais "recheado", inclusivé com lsd.

    Acho.

    Havia uns post's a falar da identificação que queres pelo quadro do carro. É procurar.

    ABraço

    Comentar


    • #3
      O k e o lsd? e as tais novidades do restile certo? e que nao estou dentro das varias diferencas k ha
      ao contrario do modelo novo sei k ha 3 seguementos etc mas quero o antigo se conseguir
      entretanto vou procurar
      obrigado


      lsd ja tive a ver tem a ver com a tracao das rodas
      que outras diferencas ha?
      Last edited by rubenm; 03-08-2009, 14:17 PM.

      Comentar


      • #4
        devido ao preço este esta fora de questao
        entretanto vi mais 2 na minha area
        sendo um de 1999 com 150.000 que penso ser importado e outro de 2000 com 175.000 ambos aparentam ser a versao normal com o pack sp1 volante e pedais desportivos que preços acham que isto vale?

        Comentar


        • #5
          da uma vista de olhos pela stand virtual para veres precos!!e por outras stand!!!tambem podes comprar revista de compra e venda de carros para teres ideias!!!

          acho que o hugo _ferraz tem razao, tambem nao tou dentro dos lexus mas se é o SP2 ja vem com muitos extras!!

          Comentar


          • #6
            De facto, se tem tecto de abrir (unica opção visivel no SP2) também tem suspensão desportiva e LSD. O SP1 é igual ao SP2 sem estas três coisas.

            Até Setembro de 2002 havia versão Standard e Sport Pack.

            De Setembro de 2002 para a frente, com o re-style, passou a haver SP1 (antigo standard), SP2 (antigo SP), SP3 e SP4.

            Para distinguir pré vs pós restyle, tens a grelha (4 linhas de favos vs 3 linhas de favos), e no interior passou a vir equipado com retrovisor anti-encandiamento, sensor de luz e rádio adptado a LHD com o botão de ligar do lado esquerdo.

            Comentar


            • #7
              Vendi o meu Lexus IS200 há aprox 1 ano atrás e já estou arrependido de o ter feito. Aliás qd tomei essa decisão já sabia que isso iria acontecer, mas surgiu um negócio que me pareceu uma excelente oportunidade. Infelizmente "tresmalhei-me" para outra marca. A sorte é que tenho uns toyotas na garagem para me redimir da asneira...
              Alguém sabe de um IS200 em bom estado para venda? Dou um BM 525D 2007 à troca, e pago a diferença :)

              Comentar


              • #8
                Originally posted by IS200 View Post
                um BM 525D 2007 à troca, e pago a diferença :)
                o que é que tem o bmw??

                têm é que lhe pagar pelo bmw +o lexus

                Comentar

                Em processamento...
                X