Announcement

Collapse
No announcement yet.

Revisão?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Revisão?!

    Bom dia a todos.

    Sou proprietário de uma Avensis sw 2.0 D (T25) e estou prestes a fazer a revisão dos 90k.

    Pela 1ª vez pondero não fazer a revisão na SC e gostava de saber a vossa opinião e se me aconselham algum local para o fazer (confiança).

    Obrigado.

  • #2
    És de onde?

    Comentar


    • #3
      Originally posted by pjopinho View Post
      És de onde?
      Falha minha, Porto

      Comentar


      • #4
        Também falhei. Está no teu perfil :lol
        Eu há mais de 5 anos que deixei de fazer as revisões, manutenções e arranjos na SC ou em qualquer oficina dessas de marcas.
        Excepto esta nova Avensis, que está na garantia, sempre levei os meus Toyotas e outros a um mecânico amigo de família.
        Ele e o irmão têm uma oficina em casa. Trabalham super bem e os preços não são caros. Só trabalham ao fim do dia e aos sábados de manhã.
        Ele é Chefe de Oficina numa SC (como deves compreender, não te posso dizer onde) e o irmão é mecânico também numa SC.
        A oficina deles é em Gaia. Compensa a deslocação.
        Podes pedir para ele por peças de origem (ele encomenda e trás) podes pedir para por peças da concorrência (ele também encomenda e trás) ou podes tu levar as tuas peças. É uma decisão tua.
        Para além disso, ele recomenda sempre o que é melhor em termos de material, pois apesar da Toyota ser das melhores marcas, há peças de origem que nem por isso são as melhores. Por vezes há peças de outras marcas que compensam em termos de performance, qualidade e durabilidade. Mas nisso ele não te mente. Diz logo o que é melhor, seja de que marca for e dá-te os valores para decidires.
        Se quiseres o contacto dele, manda-me uma mensagem para [email protected]. Coloca no assunto "Revisão Toyota".
        Abraço.

        P.S. Não ganho nada ao estar a recomendar-to. É só porque sei quem mexe nos meus carros e o que faz com eles...

        Comentar


        • #5
          Originally posted by pjopinho View Post
          Também falhei. Está no teu perfil :lol
          Eu há mais de 5 anos que deixei de fazer as revisões, manutenções e arranjos na SC ou em qualquer oficina dessas de marcas.
          Excepto esta nova Avensis, que está na garantia, sempre levei os meus Toyotas e outros a um mecânico amigo de família.
          Ele e o irmão têm uma oficina em casa. Trabalham super bem e os preços não são caros. Só trabalham ao fim do dia e aos sábados de manhã.
          Ele é Chefe de Oficina numa SC (como deves compreender, não te posso dizer onde) e o irmão é mecânico também numa SC.
          A oficina deles é em Gaia. Compensa a deslocação.
          Podes pedir para ele por peças de origem (ele encomenda e trás) podes pedir para por peças da concorrência (ele também encomenda e trás) ou podes tu levar as tuas peças. É uma decisão tua.
          Para além disso, ele recomenda sempre o que é melhor em termos de material, pois apesar da Toyota ser das melhores marcas, há peças de origem que nem por isso são as melhores. Por vezes há peças de outras marcas que compensam em termos de performance, qualidade e durabilidade. Mas nisso ele não te mente. Diz logo o que é melhor, seja de que marca for e dá-te os valores para decidires.
          Se quiseres o contacto dele, manda-me uma mensagem para [email protected]. Coloca no assunto "Revisão Toyota".
          Abraço.

          P.S. Não ganho nada ao estar a recomendar-to. É só porque sei quem mexe nos meus carros e o que faz com eles...
          Assim farei, obrigado!

          Comentar


          • #6
            Tópico encerrado devido a incumprimento das regras .
            seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
            E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

            Depois de cumprir as regras o tópico será reaberto

            Comentar


            • #7
              tópico reaberto.

              Comentar


              • #8
                pjopinho, enviei-te e-mail!

                Comentar


                • #9
                  eu tambemmm

                  Comentar


                  • #10
                    Sim, não vejo nenhum contra se fores a alguém fidedigno, é natural existirem muitos "artistas de vão de escada", no entanto este tipo de pessoas que recebe imensa formação nas marcas e faz uns biscates ou até decide lançar-se, é uma opção que eu já adoptei.

                    Desde algum tempo que o meu mecânico é em Ovar, conheço algumas pessoas do Porto e Gaia que vão lá, algumas foram recomendadas por mim. O homem trabalhou toda a vida na Honda, o fecho da parte de oficina na Feira foi o mote para o homem deixar os biscates e montar o seu negócio. Neste momento é ele e o filho.

                    Vou enviar por PM os contactos sem qualquer compromisso :)

                    Comentar


                    • #11
                      Boas companheiros.
                      Sei que alguns de vocês querem saber os contactos dos mecânicos onde levo os meus carros.
                      Já os facultei por PM's ou email a algumas pessoas, mas hoje um deles telefonou-me a pedir para não dar mais os contactos, pelo menos por agora, pois neste momento eles estão assuberbados de trabalho, pelo que preferem manterem-se como estão agora e pediram-me para não sugerir mais pessoas.
                      Desculpem.
                      Abraços.

                      Comentar

                      Em processamento...
                      X