Announcement

Collapse
No announcement yet.

Diogo Silveira-Corolla G6 star van 1.4 VVT-i de 2001

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Diogo Silveira-Corolla G6 star van 1.4 VVT-i de 2001

    Boas pessoal postei este tópico aqui(agora penso que no sitio certo :P) para me ajudaram a dar-me feedback aqui deste corolla.
    Estou prestes a tirar carta e tenho mantido esta maquina debaixo de olho, mas gostaria de dar uma passagem primeiro aqui pelo forum, e saber as vossas opiniões :D.
    cumps aqui do Açoriano :D

  • #2
    Boas Diogo,
    só para esclarecer a designação "star-van" refere-se ao derivado de turismo, vulgo "comercial".
    A carroceria a que te referes (3 portas e cinco lugares) designa-se por hatchback.
    Tens uma bela máquina debaixo de olho :fixe

    Comentar


    • #3
      Boas
      exatamente, estava a confundir, porque o meu irmão teve o star van mas agora que me lembro era star van(comercial).
      ok obrigado pelo esclarecimento :P
      Achao que tem boas prestações? Responde bem?

      Comentar


      • #4
        Eu tive um G6 com o 4e-fe 86 cavalitos e portanto caixa de 6 velocidades. Notava-se uma melhoria nas prestações face ao mesmo motor com caixa de 5 relações (isto tendo em conta a minha experiência).
        O motor que equipa o que andas a ver é substancialmente mais evoluído e potente.
        Só conduzi esse motor com caixa de 5 e é francamente melhor que o 4e-fe. Com caixa de 6 imagino que fique ainda melhor.
        Não sendo nenhum racer, acho que é um motor capaz de prestações convincentes.

        Comentar


        • #5
          hmm ok e que estive a procura dum corolla e pensei neste G6, VVT-i e tal com 100hp(era modelo 2001) e fiquei bastante intressado, ainda por cima da um aspeto mais desportivo ser coupe e pensei que nao era ma escolha de todo xp.

          Comentar


          • #6
            É uma boa escolha :fixe
            Ainda para mais sendo para primeiro carro.
            O meu primeiro carro era um 1.25 com 75 cavalitos e era máquina. O melhor que tive até hoje :lol
            Bom negocio.

            Pesquisa aqui pelo fórum para ver se encontras algum idêntico.

            Comentar


            • #7
              okey, brigado ao mestre :p

              Comentar


              • #8
                mestre... :lol
                aprendiz e vai lá vai... :fixe

                Comentar


                • #9
                  haha vais cmo armando, um bokadi a pe um bokadim andando xD

                  Comentar


                  • #10
                    em questão a defeitos contam com algum?

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X