Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auris para venda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Auris para venda

    Boas, estou a pensar em substituir o meu xli por um Auris de 2010, mas devido a muitos relatos negativos sobre este modelo, gostaria de saber se por acaso alguém conhece o histórico desta viatura? é difícil sem saber a matricula, mas pode ser que alguém o conheça...


    http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P7454857/

  • #2
    Tens este:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P7419302/

    Mais 2000€, mas menos 23.000km, muitos mais extras, aproximadamente o mesmo consumo, anda mais, e 0 problemas :fixe

    Comentar


    • #3
      Se fazes bastante cidade e trajectos curtos, eu preferia comprar um Auris pré 2009 uma vez que ainda não têem o famoso dpf, caso contrário será uma dor de cabeça.
      Eu pegaria em mais uns trocos e comprava um Auris híbrido :fixe

      No entanto, o meu está à venda...é tudo uma questão de números :fixe
      Last edited by Comandante; 17-06-2013, 19:44 PM.

      Comentar


      • #4
        E mais um ponto a favor para o HSD... o DPF... :lol

        Comentar


        • #5
          Originally posted by William_1991 View Post
          Tens este:

          http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P7419302/

          Mais 2000€, mas menos 23.000km, muitos mais extras, aproximadamente o mesmo consumo, anda mais, e 0 problemas :fixe
          Pois, mas esse já passa o meu orçamento.... estava a pensar naquele e a fazer conta do corolla ficar lá por 1000 euritos...

          Comentar


          • #6
            Originally posted by William_1991 View Post
            Tens este:

            http://www.standvirtual.com/carros/a...uris/P7419302/

            Mais 2000€, mas menos 23.000km, muitos mais extras, aproximadamente o mesmo consumo, anda mais, e 0 problemas :fixe
            Após fazer o trabalho de casa, pela matricula ver registos numa seguradora, e as revisões efectuadas, esse seria o meu eleito. Para o equipamento que tem, julgo ser mesmo o full extras, está a um preço bastante bom :fixe

            Comentar


            • #7
              Também gostei de um corolla verso 2.0 de 2005, mas apesar de ter só 130km já tem uns anitos e eu queria fazer o mesmo que fiz com o corolla, comprei-o a fazer 3 anos e ainda dura...

              Comentar


              • #8
                Originally posted by Comandante View Post
                Após fazer o trabalho de casa, pela matricula ver registos numa seguradora, e as revisões efectuadas, esse seria o meu eleito. Para o equipamento que tem, julgo ser mesmo o full extras, está a um preço bastante bom :fixe
                É bastante fixe, mas acho que híbridos ainda não são carros para durar 15 a 20 anos.

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by ffjoao View Post
                  É bastante fixe, mas acho que híbridos ainda não são carros para durar 15 a 20 anos.
                  Telmo Salgado, anda cá ajudar a "converter" mais um :lol

                  Queres desenvolver um pouco mais, apresentando razões para que tal não aconteça?

                  Comentar


                  • #10
                    João, assim à partida parece estranho não indicarem a existência de livro de revisões.
                    Se for por não ter realmente as revisões feitas na marca eu já não queria.

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by Comandante View Post
                      Telmo Salgado, anda cá ajudar a "converter" mais um :lol

                      Queres desenvolver um pouco mais, apresentando razões para que tal não aconteça?
                      Boas, eu não digo que não dure, o problema é que com este meu carro a caminho dos 17 anos de matricula e mais de 13 anos nas minhas mãos só agora precisou de uma intervenção extra para mudar um fole e um retentor da caixa, tem sido só óleo e filtros, nem uma lâmpada fundiu nestes 17 anos e assim fiquei mal habituado!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Originally posted by miguel007 View Post
                        João, assim à partida parece estranho não indicarem a existência de livro de revisões.
                        Se for por não ter realmente as revisões feitas na marca eu já não queria.
                        Não, eu ainda não estive ao pé do carro, só estou com receio de o carro já ter sido despachado por alguém que se fartou dos problemas que por aqui são relatados e como no post acima descrevi o que tem sido o meu carro estou com medo que me arrependa de trocar um carro velho por um semi-novo!!!:(
                        Last edited by ffjoao; 17-06-2013, 20:59 PM.

                        Comentar


                        • #13
                          Há por aqui alguém que conheça a vida de algum corolla verso 2.0 D4D 116cv no que diz respeito a algum tipo de problemas que possa ter?

                          Comentar


                          • #14
                            Existe um dono de Prius num fórum aqui ao lado, que quando vendeu o 2G dele com 200.000km ainda tinha as pastilhas de origem, depois fez um upgrade para um Prius mais recente... :fixe
                            Só para mostrar que são muito fáceis de manter... Há Prius táxis com mais de 300.000 milhas(!!!!) sem problema de maior... :fixe
                            São máquinas extremamente duráveis :fixe
                            Bah... Tirando a pilha do comando que com meia dúzia de anos costuma ter de se mudar... :lol

                            De resto, nem tem o que normalmente se estraga, como embalagens para quem faz muita cidade :fixe

                            Mas o Telmo já aparece aí :assobio

                            Comentar


                            • #15
                              Embalagens não, mas sim embraiagem :lol :fixe
                              Ainda não existem veículos hibridos com 15 ou 20 anos para se dizer se são ou não assim tão fiáveis, no entanto a taxa de avarias nos já existentes, são do que sei praticamente 0 (zero).
                              O Auris, ou qualquer outro veículo irá dar problemas daqui a uns anos, isto porque simplesmente hoje em dia já não se fazem carros como antigamente.

                              Problemas nas Verso, do que sei embraiagem por vezes vai-se embora mais cedo do que é previsto, e discos e pneus dianteiros também vai gastando alguns....

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X