Announcement

Collapse
No announcement yet.

Chave trocada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Aproveito este tópico para dizer que também tenho de fazer uma chave codificada, em princípio vou fazê-lo numa casa em Ermesinde. Salvo o erro fica perto da casa de um clube de futebol da 1ªliga. Segundo me disseram fica mais ou menos em 90€ (chave tipo canivete). Ainda tenho de lá ir confirmar esse mesmo valor, que me foi dito por um amigo que teve de lá ir fazer uma chave para um bmw.

    Comentar


    • #17
      E uma chave normal não?

      Comentar


      • #18
        Não... :P
        A fazer, vai ser uma tipo "canivete", isto se arranjar uma mais pequena do que a minha actual.

        Comentar


        • #19
          Originally posted by Pine View Post
          Aproveito este tópico para dizer que também tenho de fazer uma chave codificada, em princípio vou fazê-lo numa casa em Ermesinde. Salvo o erro fica perto da casa de um clube de futebol da 1ªliga. Segundo me disseram fica mais ou menos em 90€ (chave tipo canivete). Ainda tenho de lá ir confirmar esse mesmo valor, que me foi dito por um amigo que teve de lá ir fazer uma chave para um bmw.
          Depois se for possível confirma o valor e a qualidade da chave. E fica codificada como se fosse de origem? Se for a típica chave Toyota em quanto fica?

          Comentar


          • #20
            deve andar sempre em torno dos 70 - 90 euros.

            Comentar


            • #21
              Originally posted by joao_onyx View Post
              deve andar sempre em torno dos 70 - 90 euros.
              Obrigado. A ver se arranjo tempo para procurar aqui na zona uma casa que faça esse trabalho

              Comentar

              Em processamento...
              X