Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nome Concessionário - SC Alcabideche/Cascais

    Vendas- 16
    Pos-venda oficina - 19
    Pos-venda peças - 15

    Vendas: Acompanhei o meu pai na compra dos dois carros e o primeiro vendedor em 2000 foi mais atencioso que o último em 2008, que tentou impingir extras quando o meu pai lhe disse logo que não queria nada.
    Oficina: Se não fosse o preço de mão de obra levavam 20, ontem até inventaram que a bateria do meu carro estava avariada e deram-me outra (ainda estava na garantia)
    Peças: nunca têm o que se precisa apesar de serem 5 estrelas

    Cumps

    Comentar


    • Vou revalidar aqui a opinião que tenho sobre a Caetano Auto Minho, mais concretamente do pólo de Braga.

      Fui ontem fazer a revisão dos 30k km, e como é de costume tudo 5 estrelas.
      Profissionalismo como já tem sido hábito.
      Ainda aproveitei para perguntar preços de alguns extras. Prontificaram-se a pesquisar os mesmos e a fornecerem.

      Assim sendo continuo a dar nota máxima e recomendo.

      Cumps

      Comentar


      • Não poderia deixar de dar a minha opinião :)

        Nome Concessionário - Caetano-Auto Setubal

        Vendas - 3 - vendedor demasiado interessado em vender-me um yaris qd a minha intenção era comprar uma corolla break - acabei por comprar uma mégane dci - a meio da conversa lembrou-se de dizer: Olhe que é um bom negócio porque este modelo vai acabar... enfim...
        Pos-venda oficina - 1 - levei lá o meu yaris mais do que uma vez e nunca me deram uma resposta concreta... da ultima vez disseram-me que tinha de trocar a bomba de alta pressao... disse-lhes que possivelmente o carro havia sido reprogramado, perguntei se não teria nada a ver com isso, e trataram-me com o mais alto desprezo, não tendo a consideração de me explicar o pq de me estarem a exigir uma reparação de quase dois mil euros, quando já me haviam dito que, mesmo reparando a suposta avaria, não me garantiam que ele ficava a andar. Perguntei se ainda ligava a luz indicadora de avaria e disseram-me que não pq tinha ficado arranjado. Resultado: fiquei parada na autoestrada, tendo de delsigar novamente o medidor de massa de ar pq ligado o carro não andava... Com tudo isto, o carro esteve lá um dia completo, o que até não acho exagerado é um facto, e gastaram-me mais de 15l de gasoleo...
        Pos-venda peças - 20 - nada a apontar!

        Comentar


        • Originally posted by Lady_sinner View Post
          Não poderia deixar de dar a minha opinião :)

          Nome Concessionário - Caetano-Auto Setubal

          Vendas - 3 - vendedor demasiado interessado em vender-me um yaris qd a minha intenção era comprar uma corolla break - acabei por comprar uma mégane dci - a meio da conversa lembrou-se de dizer: Olhe que é um bom negócio porque este modelo vai acabar... enfim...
          Pos-venda oficina - 1 - levei lá o meu yaris mais do que uma vez e nunca me deram uma resposta concreta... da ultima vez disseram-me que tinha de trocar a bomba de alta pressao... disse-lhes que possivelmente o carro havia sido reprogramado, perguntei se não teria nada a ver com isso, e trataram-me com o mais alto desprezo, não tendo a consideração de me explicar o pq de me estarem a exigir uma reparação de quase dois mil euros, quando já me haviam dito que, mesmo reparando a suposta avaria, não me garantiam que ele ficava a andar. Perguntei se ainda ligava a luz indicadora de avaria e disseram-me que não pq tinha ficado arranjado. Resultado: fiquei parada na autoestrada, tendo de delsigar novamente o medidor de massa de ar pq ligado o carro não andava... Com tudo isto, o carro esteve lá um dia completo, o que até não acho exagerado é um facto, e gastaram-me mais de 15l de gasoleo...
          Pos-venda peças - 20 - nada a apontar!

          Mais um belo exemplo dado pela Salvador Caetano entre os muitos neste país...

          Comentar


          • No Barreiro disseram que o carro tinha de ficar lá PELO MENOS 3 dias para verificarem de que avaria se trata... se precisasse de peças teria de lá estar PELO MENOS mais 2 até q as peças chegassem... lolol

            Como, obviamente, não deixei lá o carro, não os posso avaliar :)

            Comentar


            • Normalmente ca por cima quando faltam peças se for ate ao meio da manha as mesmas chegam ao inicio da tarde na transportadora, e nao e concessionario da SC mas um oficial da toyota.

              Comentar


              • Não sei... acho que eles não gostaram muito de mim... o gajo que me atendeu disse-me que eu fazia demasiadas perguntas...

                Comentar


                • Disse que fazias muitas perguntas???Essa gente é completamente idiota.O carro é teu e tu fazes as perguntas que te apetecer até ficares satisfeita com as explicações...

                  Comentar


                  • realmente estou completamente de acordo com o martins, se alguem me dissesse isso so pensava uma de duas coisas.... ou nao tinha conhecimentos para responder, e nao se interessava em procurar saber com alguem tambem, ou tinha algo a esconder.

                    Comentar


                    • enfim... as coisas que já me disseram na Caetano Auto em Setubal davam um tópico fantastico!! Do género: Qual a coisa mais absurda que já te disseram no teu concessionário predilecto? lololol

                      Comentar


                      • Atendimento espectacular!!!Se a casa mãe soubesse disto que se passa até lhes dava o chilique de certeza!

                        Comentar


                        • Bem... eu deixei lá uma rec no livrinho... mas até modarem... Ah e tal e não percebo qual a necessidade... tem o carro, nós nao temos culpa que não o queira reparar... ah pois não quero!!! se me dizem q não sao competentes para o reparar convenienemente... mas ja lhe disse q o problema é da bomba... mas qual é o problema da bomba...? entao sei lá... nos não as abrimos, se a maquina diz que esta estragada é pq esta... ah... entao está bem, tome lá quatro notas de 500€ e daqui a dois dias venho buscar a máquina... palhaços..

                          Comentar


                          • Agora que já usufrui de todos os serviços da A.M.Gonçalves, posso finalmente dar aqui as minhas notas...

                            Nome Concessionário
                            - A.M.Gonçalves, Lda - Corroios
                            Vendas- 19
                            Pós-venda oficina - 17
                            Pós-venda peças - 18

                            Vendas, só não é 20 porque o vendedor não me pagou o jantar que prometeu, mas pagou o whiskey que se lixou. (É um grande amigo meu :assobio)
                            Pós-venda oficina é 17 porque apesar de eu ter referido que a borracha do vidro do condutor estava dobrada e trilhada em cima, não a trocaram (penso que por falha de comunicação entre a recepção e a oficina), mas trataram dum barulho irritante que a borracha inferior fazia ao abrir o vidro.
                            Pós-venda peças, é 18 porque sim. :risohist

                            Comentar


                            • Nome Concessionário - Salvador Caetano Faro
                              Vendas -Shit
                              Pós-venda oficina - shit
                              Pós-venda Peças -shit
                              Oficina - shit
                              Recursos humanos - Shit

                              Paga-se bem e fica-se mal servido, meu jeep ficou danificado, ninguém é responsável, não querem saber e tem raiva de quem sabe!!!
                              Last edited by CruiserSteve; 25-04-2010, 23:01 PM.

                              Comentar


                              • Originally posted by CruiserSteve View Post
                                Nome Concessionário - Salvador Caetano Faro
                                Vendas -Shit
                                Pós-venda oficina - shit
                                Pós-venda Peças -shit
                                Oficina - shit
                                Recursos humanos - Shit

                                Paga-se bem e fica-se mal servido, meu jeep ficou danificado, ninguém é responsável, não querem saber e tem raiva de quem sabe!!!
                                PAra post nº1 começas em grande :lol

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X