Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu quero acreditar que no meu caso os problemas vão aparecendo e desaparecendo (sendo resolvidos) durante a garantia, e que quando esta terminar irei ter uma que outra situação menor a médio/longo prazo...

    Mas parece-me que fico pelo acreditar! Espero estar errado!

    Comentar


    • Gostaria de rever as minhas pontuações de dois concessionários:

      Caetano Auto - Loures - Pós Venda Oficina - 19 Só não dou 20 pois não entregam o carro depois das 17:30. De resto não podia ter melhor serviço. Carro impecável e "testado" durante 5Km - coisa que nunca reparei que fizessem no Prior Velho... O carro saiu de lá com uma pica... No dia seguinte fomos de férias e, enquanto a maria passava pelas brasas, lá vi o ponteiro passar dos 200Km/h sem grandes esforços. Alguma coisa mexeram lá por dentro. Bem hajam.

      Toitorres - Comercial - 18 - Fui bem atendido, meteram-me no mesmo dia num carro para test drive, fizeram uma boa proposta de retoma e venda dum novo... 5 estrelas. Não dou os 20 pois há muita falta de informação sobre acessórios e composição de packs opcionais, para não falar em cores "pouco compradas".

      Comentar


      • Olá pessoal, boa tarde.

        Fui no outro dia com o meu precioso ( Corolla Sedan 1.4d4d ) fazer a primeira revisão ( 15.000 Kms ), á Toitorres, porque muita gente disse que é boa, com qualidade e profissionaolismo...e barata.
        Paguei 125 euros, com óleo, filtro, anilha bujon e não sei mais o quê.
        Foi caro? Normal?
        Nunca tive um carro deste segmento por isso não consigo comparar preços.
        Obrigado.

        Comentar


        • Nome Concessionário - CA Setúbal
          Vendas - 18 - Sr. Pedro Marques sempre disponível para prestar esclarecimentos e ajudar no que podia, o tratamento em relação ao cliente e a vontade de fazer negócio e despachar tudo o mais rápido possível fez a diferença entre comprar na Toyota ou ir comprar noutra marca qualquer. Na Seat fui atendido pelo chefe de vendas que parece que me estava a fazer um favor a vender-me um carro de 25.000€ (Leon 1.6tdi). Depois de ter perdido o meu contacto para marcarmos um test-drive voltei lá e voltei a dar-lhe o meu nº... até hoje... Na Toyota o homem telefonava-me quase todas as semanas... ao ponto de se tornar chato lol Mas fizemos dois test drives no Auris pré e pós facelift, em que me explicou sempre todas as características de todos os níveis de equipamento e o que tinha mudado neste novo, fizemos trajectos alternativos aos especificados pelo concessionário, para experimentar melhor o carro, no acto do levantamento explicou todas as funcionalidades do seguro e da garantia.
          Outro dos aspectos positivos foi o facto de quando não sabia algo admitia-o (não inventava uma tanga qualquer), informava-se e telefonava-e um ou dois dias depois a esclarecer as dúvidas.
          Por fim, cerca de uma semana depois de eu ter ido buscar o carro telefonou-me para saber se estava tudo bem e se estava satisfeito com o carro.
          Pós-venda oficina - N/a
          Pós-venda Peças - 15

          Nome Concessionário - CA Rio de Mouro
          Vendas - N/a
          Pós-venda oficina - 16
          Pós-venda Peças - n/a

          Comentar


          • Nome Concessionário - CA Prior Velho
            Vendas - 20
            Pós-venda oficina - 15
            Pós-venda Peças - n/a

            O meu E12 esteve na última semana de Julho (28/07/2010) na Caetano Auto do Prior Velho para a revisão dos 75.000Km, e aproveitei uns descontos e mandei pintar o para-choques traseiro que estava raspado. Desta ves sou obrigado a descer a avaliação que dou ao serviço de oficina por duas razões.
            Primeiro como retiraram o para-choques traseiro para pintar, desmontaram alguns componentes do interior da bagageira, e no fim, a luz da bagageira estava completamente solta, e um parafuso dos apoios das caixas de arrumação ao lado do pneu supelente estava desapertado.
            Segundo, o resguardo do motor, por baixo deste, junto ao para-choques frontal vinha sem 2 apoios, estando este solto. Bastava passar por cima de algo mais alto e era uma vez um resguardo. O carro voltou à oficina no dia seguinte e foi registada reclamação por este facto.
            Aspectos positivos, aponto a simpatia e a disponibilidade para explicarem tudo o que foi feito e que, dentro dos meus conhecimentos, fiz questão que me fosse comprovado. Lavaram o carro, mas esqueceram-se das jantes. Jantes sujas com 'parafina'(?) nos pneus... Enfim, como sempre digo, se não for o próprio dono a tratar do carro, também não será o vizinho a faze-lo.
            Last edited by Kamikaze; 15-09-2010, 15:05 PM.

            Comentar


            • Vendas 20 ou não tivesses um conhecido por lá... :assobio (lol)

              Comentar


              • Originally posted by Lady_sinner View Post
                Vendas 20 ou não tivesses um conhecido por lá... :assobio (lol)
                Já sabes... quando quiseres comprar um Toyota novo, e entregar o teu Yaris Super Special Extreme Unique Black Stalion Edition D-4D (esqueceste-te deste pormenor), tenho lá quem te faça um bom desconto :fixe

                É só falarmos por PM :)

                Comentar


                • Lavagens nos concessionários?? Yeah right...... :mau

                  Comentar


                  • Nome Concessionário - AUTO IMPERIAL
                    Vendas- 15
                    Pos-venda oficina - 16
                    Pos-venda peças - 14

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X