Announcement

Collapse
No announcement yet.

Risquinhos no para-choques traseiro: o que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Risquinhos no para-choques traseiro: o que fazer?

    Bom, lá tinha de fazer o primeiro risco no meu novo Yaris preto. Hoje fui à parvónia e ao estacionar junto a um muro de granito raspei um bocadinho o para-choques. São uns risquinhos pequeninos, mas no preto nota-se :-(((((. Sem ser a pintura completa do para-choques traseiro, que presumo fique por um dinheirão, há outra solução para disfarçar? Eu há uns meses comprei, por precaução, um frasquinho de tinta com o mesmo código de cor a uma empresa Alemã no Ebay. Disse-lhes o código da cor (209) e enviaram-me dois frasquinhos. Um com o preto e outro com um acrílico transparente. Será que isto dá para aplicar no plástico? E qual aplico primeiro, o acrílico ou o preto? O site deles está em alemão e não entendo nada.

    http://www.ebay.ie/itm/Lackstift-Che...item43ce561b18 (este não é para o yaris)

  • #2
    um dos frascos é a tinta, o outro seraà o verniz
    primeiro a tinta, e depois de secar, diria que duas camadas de verniz

    Comentar


    • #3
      Ok, é isso mesmo. Contactei o vendedor e disse-me precisamente isso. Porém, no plástico, segundo ele, ainda é necessário um primário para a tinta aderir. Fui à oficina e o máximo que me podem fazer é disfarçar ligeiramente os riscos, pois a alternativa seria pintar meio para-choques (uns 100 EUR). Bom, vou disfarçar a coisa e daqui a uns anos mando pintar o para-choques. Agora estou na dúvida se os deixo a eles disfarçar, ou tento eu, uma vez que tenho a cor certa.

      Comentar


      • #4
        ja utilisei esse kit de reparaçoes no espelho retrovisor do meu. nao utilizei nenhum prumario e até agora, apos alguns anos a tinta nao saiu

        Comentar


        • #5
          Já agora, que pasta de enchimento posso usar antes do primário? Onde se compra?

          Comentar

          Em processamento...
          X