Announcement

Collapse
No announcement yet.

valor para o meu toyota corolla?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • valor para o meu toyota corolla?

    Boa tarde,
    Tenho um Toyota Corolla que pretendo vender - porque tive um pequeno acidente que raspou o lado direito do carro e em vez de investir na oficina preferia investir num modelo novo, uma vez que este tem já 14 anos.

    Que valor aproximado acham que o meu carro poderia ter?

    Deixo aqui mais dados:
    • Toyota Corolla 1.4 H/B Linea Terra
    • é de setembro de 2000
    • tem apenas cerca de 122 000 km (faço menos de 10 000 por ano)
    • a nível de mecânica está óptimo
    • motor VVT-i
    • a gasolina
    • a cor é cinza claro metalizado
    • 3 portas
    • tem tampões nas rodas
    Alguns pontos negativos são:
    • não tem GPS nem ar condicionado
    • não tem leitor de CDs mas tem rádio integrado no tablier com leitor de cassetes (o rádio está há alguns dias com alguns problemas na sintonização)
    • os problemas de chapa afetam o lado direito do carro e o pára-lamas trazeiro; também caiu o pisca frontal da direita e não o recuperei e um tampão das rodas que também não recuperei
    Está aqui uma foto de um modelo praticamente igual - http://www.nettiauto.com/en/toyota/corolla/6750663



    Obrigada desde já pela vossa atenção!

    (Espero ter colocado esta mensagem no fórum certo?)

  • #2
    se é de 3 portas, nao é sequer idêntico a esse.
    no entanto, e supondo esse modelo, posso dizer-te que o valor que te dão por ele à troca de outro, será algo irrisório mesmo.

    uma vez que tem essa batidela, é a versão base, sem ACv e nem sequer leitor de cd's tem, eu diria que nem1000€ te valorizam à troca por outro.

    Comentar


    • #3
      Se o valor da reparação não for elevado, e o carro está em boa condição, porquê trocar?

      Em estado aceitável estão muitos por 2mil euros.
      http://www.olx.pt/nf/carros-cat-378/...8,year_to,2001

      Portanto a resposta é um pouco vaga, sem saber a profundidade dos danos...1500euros, quem sabe?
      Mas concordo com o Comandante, é sempre baixo na retoma.

      Comentar


      • #4
        Originally posted by Comandante View Post
        se é de 3 portas, nao é sequer idêntico a esse.
        no entanto, e supondo esse modelo, posso dizer-te que o valor que te dão por ele à troca de outro, será algo irrisório mesmo.

        uma vez que tem essa batidela, é a versão base, sem ACv e nem sequer leitor de cd's tem, eu diria que nem1000€ te valorizam à troca por outro.


        Muito obrigada pela resposta :)

        O meu carro é muito parecido com o da foto, tanto quanto posso ver só difere em ter 3 portas e o da foto ter 5 portas. Vou tentar colocar aqui fotos para se ver bem o modelo e a dimensão do tal estrago na chapa.

        Tem razão quanto aos valores de retoma. Mas ainda assim já tive 2 ofertas consideravelmente diferentes em 2 stands - num davam 1 000,00 EUR e no outro 500,00 EUR.

        Comentar


        • #5
          Originally posted by telmo.salgado View Post
          Se o valor da reparação não for elevado, e o carro está em boa condição, porquê trocar?

          Em estado aceitável estão muitos por 2mil euros.
          http://www.olx.pt/nf/carros-cat-378/...8,year_to,2001

          Portanto a resposta é um pouco vaga, sem saber a profundidade dos danos...1500euros, quem sabe?
          Mas concordo com o Comandante, é sempre baixo na retoma.

          Muito obrigada pela resposta :)

          Vou colocar aqui fotos para se ver a dimensão do estrago.
          Foi por pensar que talvez tivesse vantagem em vender em vez de trocar que vim aqui pedir opiniões. Como sei que o carro não gastou o motor na proporção dos anos de vida que tem, acredito que poderia valer um pouco mais do que aqeles valores que me ofereceram de retoma.

          Imaginei justamente cerca de 1 500,00 EUR (considerando que vai precisar de arranjo na chapa).


          Comentar


          • #6
            Originally posted by Maria Costa View Post
            • Toyota Corolla 1.4 H/B Linea Terra
            • é de setembro de 2000
            • tem apenas cerca de 122 000 km (faço menos de 10 000 por ano)
            • a nível de mecânica está óptimo
            • motor VVT-i
            • a gasolina
            • a cor é cinza claro metalizado
            • 3 portas
            • tem tampões nas rodas
            Alguns pontos negativos são:
            • não tem GPS nem ar condicionado
            • não tem leitor de CDs mas tem rádio integrado no tablier com leitor de cassetes (o rádio está há alguns dias com alguns problemas na sintonização)
            • os problemas de chapa afetam o lado direito do carro e o pára-lamas trazeiro; também caiu o pisca frontal da direita e não o recuperei e um tampão das rodas que também não recuperei
            Está aqui uma foto de um modelo praticamente igual - http://www.nettiauto.com/en/toyota/corolla/6750663



            Este é o meu Toyota descrito acima.












            Comentar


            • #7
              Originally posted by Maria Costa View Post


              Este é o meu Toyota descrito acima.

              [ATTACH=CONFIG]temp_12934_1424524749258_942[/ATTACH]



              [ATTACH=CONFIG]temp_12935_1424524773095_312[/ATTACH]



              [ATTACH=CONFIG]temp_12936_1424524794612_586[/ATTACH]


              Não se vêm as fotos, Maria. Verifica o procedimento de colocação das mesmas.
              Quanto ao valor do carro, eu persistia nos 1500euros, mesmo considerando a chaparia.

              Comentar


              • #8
                Originally posted by telmo.salgado View Post

                Não se vêm as fotos, Maria. Verifica o procedimento de colocação das mesmas.
                Quanto ao valor do carro, eu persistia nos 1500euros, mesmo considerando a chaparia.
                Obrigada pela opinião!

                Vou tentar colocar as fotos corrretamente (já li o tutorial).

                Comentar


                • #9
                  continuo a dizer que 1500€ é um valor demasiado optimista.
                  as retomas estao pela hora da morte hoje em dia.....os stands querem é vender, nao lhes interessa ficar com mais carros

                  Comentar


                  • #10
                    Não precisa de ser num stand. Basta anunciar, com fotos e honestidade, o valor parece justo em torno dos 1500. Vejo imensos Carina E a preços desses, com o dobro dos km e mais 5 anos de idade...

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X