Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • de FT a GT86 . o Tópico

    A Subaru tem uma tradição reconhecida nos veículos desportivos e, têm trabalhado com a Toyota no FT-86. Esta imagem que tem corrido a net que combina os estilos mais recentes da Subaru (muito mais apelativo que o actual Impreza) com uma pitada de Lexus LF-A... e alinha dos vidros parece um pouco GT-R. Pelo menos estéticamente parece promissor...mas ainda falta tanto...



    fonte : http://www.4rodas1volante.com/

  • #2
    Mmm...esta imagem é proveniente da Subaru ou foi alguém que se andou a divertir e meteu esta imagem a circular na net?
    Se fôr assim como está na imagem vai ser giro...:fixe

    Comentar


    • #3
      Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Mmm...esta imagem é proveniente da Subaru ou foi alguém que se andou a divertir e meteu esta imagem a circular na net?
      Se fôr assim como está na imagem vai ser giro...:fixe
      Se sair como esta na imagem mete o Toyota a um canto que nunca de la mais sai...

      Comentar


      • #4
        é a pimeira vez que vejo esta foto e esta foto n me parece ser lançada pela Subaru. hmmm

        Comentar


        • #5
          Photoshop... nada de novo.




          Original:
          Last edited by JustaPor; 12-01-2011, 20:30 PM.

          Comentar


          • #6
            Originally posted by JustaPor View Post
            [IMG]

            Photoshop... nada de novo.
            X2.....Façam agora lá um em preto com umas riscas verdes em cima, e voilá....temos Táxi FT-86...... :lol

            Comentar


            • #7
              Photoshop a parte acho o desenho do azul muito superior...

              So aquela jante, que fica logo a parecer mais "carro", a frente mais agressiva, e aquela asa traseira resolve logo o problema da traseira ser "despida"....gostei sinceramente ;)

              Comentar


              • #8
                entao e quantos litros tem a mala?

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by JustaPor View Post
                  Photoshop... nada de novo.
                  Já para não falar da2ueles reflexos verdes e vermelhos que aparecem na jante do Subaru, sabe-se lá bem vindo de onde... :lol

                  Comentar


                  • #10
                    n é photoshop mas sim Maya! estas brincadeiras chama-se foto-realismo.
                    Dá para fazer muitas brincadeiras.

                    Comentar


                    • #11
                      Temos Pro?

                      Comentar


                      • #12
                        Aquilo não é maya.... nem sequer zanoza quanto mais....

                        Comentar


                        • #13
                          Lol se quiserem amanha vou fazer fotos do carro quando vou andar numa pista o assim depois eu faço post aqui :lol Viva GT5

                          Comentar


                          • #14
                            Ninguem me responde....

                            Afinal a Maya faz photoshop? Não me digam que foi ela que manipulou as suas proprias fotos para a FHM..

                            Comentar


                            • #15
                              Originally posted by Rui Monteiro View Post
                              n é photoshop mas sim Maya! estas brincadeiras chama-se foto-realismo.Dá para fazer muitas brincadeiras.
                              Foto quê??
                              Por acaso sabes para que serve o Maya??

                              A imagem do suposto subaru é uma imagem trabalhada com um programa de edição fotográfica, e sendo que o melhor programa que anda aí para isso é o Photoshop, não tenho dúvidas que tenho sido o programa utilizado.
                              E o gajo que se deu a este trabalho, nota-se que domina muito bem a ferramenta em questão, mas deixou pontos flagrantes que demonstram a falsidade da imagem.

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X