Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus RC 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lexus RC 2014

    A Lexus acaba de anunciar o agendamento da estreia mundial novo Lexus RC no próximo Salão Automóvel de Tóquio, cujas portas abrem a 20 de Novembro de 2013.


    Coupé de duas portas a que a marca de luxo da Toyota procurou dar um posicionamento mais emocional, através de linhas dinâmicas e sedutoras, o Lexus RC marcará presença no Salão de Tóquio com duas motorizações: um motor V6 a gasolina de 3.5 litros e o RC 300h com uma motorização híbrida que recorre a um bloco de 2.5 litros também a gasolina.

    Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=666391

  • #2
    O RC-F para dar na pá do M4 é que era... :fixe

    Mas sonhos à parte, faz sentido um coupé híbrido para o comum cidadão...muito mais interessante que os diesel que por aí andam...

    Comentar


    • #3
      Originally posted by telmo.salgado View Post
      O RC-F para dar na pá do M4 é que era... :fixe

      Mas sonhos à parte, faz sentido um coupé híbrido para o comum cidadão...muito mais interessante que os diesel que por aí andam...
      Certamente virá um trém hibrido (acredito que sim) uma vez que é intenção da lexus hibridizar toda a sua gama :fixe

      Comentar


      • #4
        Pelas fotos que vi até agora fiquei bem impressionado,e ainda não vimos a versão f-sport :lol !!!
        Os interiores são praticamente os mesmos que o IS,muda o "rato" e um pouco mais de pele aqui e ali mas no geral esta porreiro,no salão automovel de Geneve vou poder sentar-me dentro :)

        Apenas fico com a sensação que o v6 do gs450h deveria fazer parte da oferta tal como o 2.0l turbo,mas talvez o estejam a guardar para a versão f-sport mas tenho serias duvidas !!!

        Comentar


        • #5
          Originally posted by martins View Post
          Pelas fotos que vi até agora fiquei bem impressionado,e ainda não vimos a versão f-sport :lol !!!
          Os interiores são praticamente os mesmos que o IS,muda o "rato" e um pouco mais de pele aqui e ali mas no geral esta porreiro,no salão automovel de Geneve vou poder sentar-me dentro :)

          Apenas fico com a sensação que o v6 do gs450h deveria fazer parte da oferta tal como o 2.0l turbo,mas talvez o estejam a guardar para a versão f-sport mas tenho serias duvidas !!!
          Vais trocar o teu is300h ? :lol

          Comentar


          • #6
            Originally posted by Comandante View Post
            Vais trocar o teu is300h ? :lol
            Nahhh a trocar seria pelo celica :lol

            Mas como gosto muito do celica e depois de ter gasto tanto no IS a mulher matava-me se lhe fosse a falar em comprar outro carro :lol

            Comentar


            • #7
              Têm aparecido fotos de IS/RC-F em testes por isso, é de esperar!

              De perfil o carro parece um assombro. Já alguns detalhes da frente e traseira estão um bocado abusados!
              Estão-se a esticar um bocado com aquela grelha, literalmente!!!

              Comentar


              • #8
                Originally posted by Ginga View Post
                Têm aparecido fotos de IS/RC-F em testes por isso, é de esperar!

                De perfil o carro parece um assombro. Já alguns detalhes da frente e traseira estão um bocado abusados!
                Estão-se a esticar um bocado com aquela grelha, literalmente!!!
                é sempre um risco,eu acho que não teem nada a perder em serem (diferentes)até agora o IS esta a ter vendas muito boas sobretudo a versão f-sport,mas no RC curto o promenor dos farois de nevoeiro.

                Comentar


                • #9
                  Estou a gostar de ver este carro da Lexus, só mesmo a questão de que aparenta ter acabado o Lexus com caixa manual... Enfim...

                  Mas, Telmo, o RC-F virá com supostamente 460cv, por isso está bem lançado :fixe
                  Mais provável que contra o M5, já que pelos rumores o GS-F só virá com o mesmo motor do RC-F

                  Comentar


                  • #10
                    O que acho curioso é o comprimento deste RC. Aproximadamente 4,7m...igualando em tamanho um Avensis T27!...

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by telmo.salgado View Post
                      O que acho curioso é o comprimento deste RC. Aproximadamente 4,7m...igualando em tamanho um Avensis T27!...
                      Tem o mesmo cumprimento que o IS,mas é mais largo para estancionar não vai ser facil com o IS muitos sitios é ha justa !!!

                      Comentar


                      • #12
                        http://newsroom.toyota.co.jp/detail/37821

                        Excelentes algumas imagens, a traseira está lindíssima!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Acho que é a primeira vez que vejo um hibrido toyota com os escapes ha vista !!

                          Comentar


                          • #14
                            Sinceramente, com carros assim - este, e os IS -nao percebo como é que a Lexus nao tem a expressao que merece em Portugal, face à BMW ou MB. É pena, pois gostaria de ver mais carros destes a circular!

                            Comentar


                            • #15
                              Originally posted by martins View Post
                              Acho que é a primeira vez que vejo um hibrido toyota com os escapes ha vista !!
                              Só o 1º GS450h, o RX400h, e os 2 LS600h... :assobio

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X