Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Verso é a primeira a receber novo motor 1.6L Diesel (BMW)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Mais uma vez Telmo, continuas a meter os Híbridos num ponto demasiado alto, e eu só vejo que isso se deve ao facto de teres apostado num Híbridos agora queres acreditar que foi o melhor negócio do mundo, como já tínhamos falado no outro tópico.

    Comentar


    • #32
      Originally posted by Cabrita View Post
      Mais uma vez Telmo, continuas a meter os Híbridos num ponto demasiado alto, e eu só vejo que isso se deve ao facto de teres apostado num Híbridos agora queres acreditar que foi o melhor negócio do mundo, como já tínhamos falado no outro tópico.
      Não me revejo nisso, mas é a tua opinião, és livre de a ter.

      1 - Ao comprar carro novo, escolhi a melhor tecnologia disponível. Se as crescentes vendas e satisfação-cliente dos híbridos não me confirmassem que a escolha foi acertada, é porque poderia haver algo que eu não tivesse observado. Mas não, tudo indica que a Toyota propõe um excelente automóvel.
      2 - Negócio por negócio, comprar novo é sempre mau...Escolhi o menos mau. Na minha assinatura tens o curriculum do Prius, e à medida que vai decorrendo o tempo, os km irão acumular-se e as despesas também, podes ir seguindo o meu trajecto para confirmares ou desmentires essa do negócio.

      Comentar


      • #33
        Telmo , num panorama geral e se puseres a mao na consciencia , digo-te e tenta compreender aonde quero chegar. Cada Macaco ( combustivel ) em seu galho.

        Cada um é que sabe , para que é que quer o carro . Cada carro com "motor" /hibrido , tem que ser bem escolhido para aquilo que se deseja fazer uso .

        POr isso nao vale a pensa discutir o sexo dos anjos.. nem falar da Kate Upton :lol

        Comentar


        • #34
          Estou de acordo,cada um é que sabe aquilo que precisa entre um diesel/gasolina sera sempre a (guerra) o que é bom para uns não é necessariamente para os outros,eu enquanto proprietario de um hibrido estou muito contente o carro corresponde ao que eu queria leva-me do ponto A ao ponto B com consumos muito bons,mas se anda-se ha procura de um carro que transmita sensações ao conduzi-lo ou que desse vontade de atacar nas curvas ou num troço de estrada não seria certamente um hibrido,a "caixa de velocidades" tira o açucar e o sal ao carro :lol !!!!!!

          Quanto ao motor do topico acho bem,a toyota precisava deste motor não quer dizer que a vendas vão descolar mas sempre fica bem mais apetrechada porque quer se queira quer não este é o tipo de motor mais vendido na europa e o dinheiro vem dai,e mesmo se o motor fosse toyota não ia mudar nada nem que fosse o melhor do segmento, não iria vender mais acho bem eles pegarem neste motor da bmw assim poupam uns trocos e investem noutros projectos que tenham rendimento num futuro proximo !!!

          Comentar


          • #35
            Originally posted by nuno_n View Post
            nem falar da Kate Upton :lol
            Acho que aqui já ninguém concorda contigo... :risohist

            Martins, quanto ao motor BMW, já me passou pela cabeça que talvez estivessem melhor com um outro motor já aqui falado... o 1.6L ciclo Diesel da Honda :fixe

            Comentar


            • #36
              Originally posted by William_1991 View Post
              Acho que aqui já ninguém concorda contigo... :risohist

              Martins, quanto ao motor BMW, já me passou pela cabeça que talvez estivessem melhor com um outro motor já aqui falado... o 1.6L ciclo Diesel da Honda :fixe
              Isso so num mundo paralelo um motor honda num toyota não me parece :lol não digo que não possa acontecer mas ficaria bem admirado !!!

              Comentar


              • #37
                Originally posted by nuno_n View Post
                Telmo , num panorama geral e se puseres a mao na consciencia , digo-te e tenta compreender aonde quero chegar. Cada Macaco ( combustivel ) em seu galho.

                Cada um é que sabe , para que é que quer o carro . Cada carro com "motor" /hibrido , tem que ser bem escolhido para aquilo que se deseja fazer uso .

                POr isso nao vale a pensa discutir o sexo dos anjos.. nem falar da Kate Upton :lol

                Acho que nesta questão dos híbridos, e falo com justa causa, por vezes analisa-se mais o Toyotista HSD que o Toyota HSD.
                E tendo em conta que o HSD faz parte dos maiores avanços tecnológicos de sempre (inovação e desempenho), e um orgulho da Toyota, acho que deveríamos fazer mais como fórum Toyotista.

                Essa Kate Hupton consome muito? LOL

                Comentar


                • #38
                  Originally posted by telmo.salgado View Post
                  Acho que nesta questão dos híbridos, e falo com justa causa, por vezes analisa-se mais o Toyotista HSD que o Toyota HSD.
                  E tendo em conta que o HSD faz parte dos maiores avanços tecnológicos de sempre (inovação e desempenho), e um orgulho da Toyota, acho que deveríamos fazer mais como fórum Toyotista.

                  Essa Kate Hupton consome muito? LOL
                  E cá estamos a espera do 4G com o novo sistema :fixe

                  Barata de manter não deve ser Telmo... :lol

                  Comentar


                  • #39
                    Originally posted by William_1991 View Post
                    E cá estamos a espera do 4G com o novo sistema :fixe

                    Barata de manter não deve ser Telmo... :lol
                    O 4G é uma evolução do mesmo sistema...
                    Novo "novo" sistema só o FCHV que virá em 2015, o Toyota a hidrogénio de produção em massa, um híbrido-eléctrico de fonte química que partilha filosofia, componentes e engenharia com o sistema HSD. :fixe Resta saber como iremos abastecer essas máquinas, mas isso logo se vê :lol

                    Comentar


                    • #40
                      Só três perguntas:
                      1ª- O novo Toyota Verso tem um motor genuíno da BMW? Peço desculpa se já responderam.
                      2ª - O motor N47 ainda é utilizado nos BMW´s?
                      3ª - Atualmente na gama BMW só há motores genuínos BMW ou há motores provenientes de outras marcas tipo os da PSA?
                      Last edited by TiagoR; 04-05-2014, 20:39 PM.

                      Comentar

                      Em processamento...
                      X