Announcement

Collapse
No announcement yet.

carro da Toyota : hibrido,eletrico e a hidrogenio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • carro da Toyota : hibrido,eletrico e a hidrogenio

    A Honda tb.

  • #2
    Ver
    http://www.toyotistas.com/forum/foru...%A9nio-em-2015

    Comentar


    • #3
      Originally posted by telmo.salgado View Post
      ta dificil colocar mensagem

      Comentar


      • #4
        Não é só teu esse problema. Já foi reportado várias vezes, mas a admin/mod não encontrou nada de relevante.

        Comentar


        • #5
          Originally posted by telmo.salgado View Post
          Não é só teu esse problema. Já foi reportado várias vezes, mas a admin/mod não encontrou nada de relevante.
          na europa é carro a diesel por que?

          Comentar


          • #6
            Originally posted by patronii View Post
            na europa é carro a diesel por que?

            60% das vendas de carros novos são diesel. O combustível é mais barato em boa parte dos países, por questões de impostos. E como é mais denso e alguns motores são de elevado rendimento, a poupança na hora de abastecer é dupla. Isso chega para .muita gente escolher, mesmo que as contas noutros campos sejam o inverso...

            Comentar


            • #7
              Originally posted by telmo.salgado View Post


              60% das vendas de carros novos são diesel. O combustível é mais barato em boa parte dos países, por questões de impostos. E como é mais denso e alguns motores são de elevado rendimento, a poupança na hora de abastecer é dupla. Isso chega para .muita gente escolher, mesmo que as contas noutros campos sejam o inverso...
              governo da subsidio pro diesel?

              Comentar


              • #8
                Menos impostos do que para a gasolina...

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by telmo.salgado View Post
                  Menos impostos do que para a gasolina...
                  polui mais ne?

                  Comentar


                  • #10
                    Para o mesmo nível de poluição final (partículas, NOx) que um modelo a gasolina, os elementos de controlo de emissões são muito complexos no diesel. E o desgaste natural nos injetores, e sujidades, provocam um pior desempenho progressivo.
                    Em termos de CO2 (não é poluente, é um GEE) por litro o gasóleo emite mais, por ser mais denso e ter aproximadamente o mesmo balanço H,C. Como os motores têm um bom rendimento, consomem menos e por conseguite conseguem melhor neste campo do CO2 que os motores a gasolina (exceto os híbridos, que são motores a gasolina de ciclo Atkinson).

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by telmo.salgado View Post
                      Para o mesmo nível de poluição final (partículas, NOx) que um modelo a gasolina, os elementos de controlo de emissões são muito complexos no diesel. E o desgaste natural nos injetores, e sujidades, provocam um pior desempenho progressivo.
                      Em termos de CO2 (não é poluente, é um GEE) por litro o gasóleo emite mais, por ser mais denso e ter aproximadamente o mesmo balanço H,C. Como os motores têm um bom rendimento, consomem menos e por conseguite conseguem melhor neste campo do CO2 que os motores a gasolina (exceto os híbridos, que são motores a gasolina de ciclo Atkinson).
                      vamos movimentar esse forum por que ta parado

                      Comentar

                      Em processamento...
                      X