Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota e os incêndios na Califórnia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota e os incêndios na Califórnia

    Ficamos todos felizes com o final feliz :)







    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 2 photos.

  • #2
    surreal! Mas boa atitude da Toyota USA.

    Comentar


    • #3
      Confirmou-se toda a história.

      O prometido é devido. Toyota entrega nova Tundra ao enfermeiro herói

      Allyn Pierce ficou com a sua pick-up destruída para salvar vidas nos fogos da Califórnia e a Toyota prometeu-lhe uma nova. Agora a marca cumpriu a promessa.




      Lembras-te de há umas semanas te termos contado a história de Allyn Pierce e da sua Toyota Tundra? De como o enfermeiro californiano enfrentou corajosamente as chamas para ajudar os moradores da cidade de Paradise e como pelo caminho viu a sua adorada Toyota Tundra ficar severamente danificada?

      Pois bem, quando há umas semanas Allyn publicou a história no Instagram a Toyota depressa prometeu oferecer-lhe uma pick-up idêntica àquela que ficou praticamente destruída. A questão sobre se a marca nipónica iria mesmo honrar a sua promessa ou não ficou agora respondida.

      Agora, Allyn recorreu ao Instagram para informar que a Toyota cumpriu a sua promessa e ofereceu-lhe mesmo uma Toyota Tundra igual à sua “novinha em folha”. A juntar às boas notícias, a Rockstar Garage (que já tinha prometido ajudá-lo caso a Toyota mudasse de ideias) visitou-o e, ao que parece, vai transformar-lhe a pick-up para que fique exatamente igual àquela que Allyn carinhosamente designava como Pandra.

      Como reportámos antes, apesar deste final feliz, a vida de Allyn Pierce e da sua família foi seriamente afetada pelos incêndios — assim como a de muitos outros californianos. O fogo acabou por consumir não só o seu local de trabalho no hospital, assim como a sua casa.

      Fonte - https://www.razaoautomovel.com/2018/...fermeiro-heroi



      Comentar


      • #4
        Essa pode ir para este video https://www.youtube.com/watch?v=3xy7OOoxhgc

        lol

        Comentar

        Em processamento...
        X