Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Yaris

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Novo Yaris

Já foi apresentado pelapToyota Europe o novo Yaris, incluindo os detalhes da nova versão hybrid. O novo motor 1.5 é basicamente um 2.0 com menos um cilindro. Alto rendimento e alto desempenho, tem tudo para ser uma evolução significativa em relação ao modelo actual.
    O consumo será muito baixo: 3,7 (WLTP)!
    First application of Toyota New Global Architecture (TNGA) in compact cars New GA-B platform delivers style, practicality, driving enjoyment and safety New 1.5 Hybrid Dynamic Force system – blends high efficiency with improved response Engineered to be the world’s safest compact car

Por fora está porreiro.

Por dentro é que continua a parece um bocado aspecto de "lego"

Comentar

Até gosto...
      E impressiona o interior, se mantiverem a qualidade dos materiais. Comparando um Yaris de há 10 anos e o de agora a diferença é abismal.

Comentar

Por acaso não acho que a diferença seja muita ;)

mas este segmento tem esse problema...abuso de plásticos duros.

Comentar

O meu irmão comprou um em 2015 e notei bastante diferença para os anteriores...mas posso ser só a minha perceção.

Comentar

A minha senhora tem um de 2009 e uma tia dela um de 2017. A diferença é grande para melhor. Mas apesar dos plásticos duros (e da idade) não tem muitos ruídos parasitas

Comentar

Para mim o pior não é propriamente os plásticos serem duros, é a sensação de interior "plastificado". Os Yaris até são dos melhores do segmento,.Se falarmos por exemplo de um C2/ C3 ou de um Ibiza de 2010, parece lego de plástico.

Comentar

Em processamento...
              X