Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla é Carro do Ano em Portugal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EL
    replied
    Se tivesse com bons rendimentos comprava um Corolla 2.0 HSD.

    Muito bom.

    Leave a comment:


  • JoaoM
    replied
    Um prémio bem atribuído. Um óptimo carro, muito completo em todos os aspectos. O motor 2.0 é simplesmente o mais avançado (e melhor) do mercado.
    E tendo em conta a tradicional alergia dos jornalistas portugueses aos carros japoneses, teve que ser mesmo muito convincente para ganhar!

    Leave a comment:


  • powerPT
    started a topic Toyota Corolla é Carro do Ano em Portugal

    Toyota Corolla é Carro do Ano em Portugal

    O Toyota Corolla é o vencedor da 37ª edição do Essilor Carro do Ano /Troféu Volante de Cristal 2020, que este ano teve como tema central a Ecologia. Apresentaram-se a concurso 28 automóveis.



    Após quatro meses de testes, o modelo híbrido japonês mereceu a preferência da maioria dos elementos do júri na ronda de votação final, onde se defrontou com outros seis finalistas: BMW Série 1, Kia XCeed, Mazda 3, Opel Corsa, Peugeot 208 e Skoda Scala.

    A vitória do Corolla, que sucede ao Peugeot 508 como Carro do Ano em Portugal, assinala o regresso da marca ao concurso organizado pelo Expresso e SIC/Notícias, e no qual participam como jurados 19 jornalistas da especialidade em representação de alguns meios de comunicação social portugueses, entre os quais o Jornal de Negócios/negócios.pt



    fonte:
    https://www.jornaldenegocios.pt/empr...no-em-portugal
Em processamento...
X