Announcement

Collapse
No announcement yet.

ford,GM,fiat e volks

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Tudo o resto é diesel, D4D 2.0 e D4D 2.2.
    A imprensa europeia fartou-se de elogiar a família Valvematic (1.6, 1.8 e 2.0), de nada serviu para a representação da marca em Portugal...Cheguei a ver uma Verso Valvematic que estive na iminência de adquirir, mas o Prius foi escolha quase imediata mal verificámos o seu espaço interior.
    Sei que Auris existem alguns 1.33 dual vvti....

    Comentar


    • #17
      Originally posted by telmo.salgado View Post
      Tudo o resto é diesel, D4D 2.0 e D4D 2.2.
      A imprensa europeia fartou-se de elogiar a família Valvematic (1.6, 1.8 e 2.0), de nada serviu para a representação da marca em Portugal...Cheguei a ver uma Verso Valvematic que estive na iminência de adquirir, mas o Prius foi escolha quase imediata mal verificámos o seu espaço interior.
      Sei que Auris existem alguns 1.33 dual vvti....
      Da versão anterior do Auris, o 1.33 dual vvti era quase uma ave rara. Foi o que pedi para experimentar (antes de acabar por comprar o corolla) e o vendedor começou logo a coçar a cabeça.

      Tinha ideia que o valvematic seria uma boa opção para motorização, não pela imprensa, mas por ter "visto" como funcionava. Encantou-me só pela "teoria", mas na prática, acho que ainda não me devo ter cruzado com nenhum :\

      Comentar


      • #18
        Originally posted by telmo.salgado View Post
        Tudo o resto é diesel, D4D 2.0 e D4D 2.2.
        A imprensa europeia fartou-se de elogiar a família Valvematic (1.6, 1.8 e 2.0), de nada serviu para a representação da marca em Portugal...Cheguei a ver uma Verso Valvematic que estive na iminência de adquirir, mas o Prius foi escolha quase imediata mal verificámos o seu espaço interior.
        Sei que Auris existem alguns 1.33 dual vvti....
        no Brasil e carro flex:etanol e gasolina

        Comentar

        Em processamento...
        X