Announcement

Collapse
No announcement yet.

sony

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sony

    aparelhos da sony vc gosta?

  • #2
    Tenho respeito pela Sony, como percursora da massificação e design de produtos revolucionáios, mas a prestação dos segmentos midi e entrada de gama no hifi nos anos 90 tiraram-me muita da confiança.
    Quando ia a um bar e a música de fundo eventualmente "encravava" eu só pensava It's a Sony.

    Comentar


    • #3
      Originally posted by telmo.salgado View Post
      Tenho respeito pela Sony, como percursora da massificação e design de produtos revolucionáios, mas a prestação dos segmentos midi e entrada de gama no hifi nos anos 90 tiraram-me muita da confiança.
      Quando ia a um bar e a música de fundo eventualmente "encravava" eu só pensava It's a Sony.
      eu gosto da sony

      Comentar


      • #4
        Apesar de já não ligar muito a isso, sou fan da Pioneer....

        Comentar


        • #5
          para mim a sony evoluiu bastante a nivel de lentes fotograficas e telemoveis.....a nivel de som axo que se deixou ultrapassar um pouco, apesar de ter um design brutal em equipamentos de som

          Comentar


          • #6
            Boa, Comandante. Tínha-me esquecido que tenho a uso uma Sony cybershot no meu trabalho (uma DSC-W50), e já vai quase com 10 anos, cerca de 28mil fotografias tiradas. É um colosso de fiabilidade. Tem já algumas limitações no zoom, que encrava, mas estou rendido à durabilidade e robustez.

            Comentar


            • #7
              Originally posted by telmo.salgado View Post
              Boa, Comandante. Tínha-me esquecido que tenho a uso uma Sony cybershot no meu trabalho (uma DSC-W50), e já vai quase com 10 anos, cerca de 28mil fotografias tiradas. É um colosso de fiabilidade. Tem já algumas limitações no zoom, que encrava, mas estou rendido à durabilidade e robustez.

              sabes que para mim a fotografia esta sempre presente, ainda que a nivel amador :)
              aposto que essa sony que usas, mesmo com os seus 10 anos, tira fotos bem melhores que muitas actuais. Para mim a sony é a prova de que nao sao os megapixeis aos milhares que fazem uma boa foto, mas sim ter uma boa lente :fixe

              Comentar

              Em processamento...
              X