Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestões / Melhorias no Toyotistas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugestões / Melhorias no Toyotistas

    pois é, estamos receptivos às vossas opiniões e sugestões pra melhoria do Toyotistas.

    Do vosso ponto de vista o que falta? O que pode ser melhorado? Como gostariam da comunidade?

  • #2
    Antes de mais quero publicamente agradecer a reactivação do fórum. Sobre as questões apresentadas, irei nos próximos dias analisar e oportunamente irei partilhar as minhas ideias e opiniões.

    Comentar


    • #3
      fiquei super feliz por estarmos de volta! muitos parabens a quem nos trouxe o forum de volta!
      Power o que notei é que o forum aparece todo como nao lido e nao encontro a opccao de ver os topicos novos e marcando tudo como lido nao funciona tb.
      abraco

      Comentar


      • #4
        Ora viva!
        Sim, existem alguns bugs que estamos a analisar e corrigir.

        Comentar


        • #5
          Boa surpresa hoje ao passar pela pasta de favoritos e clicar em Toyotistas, parabéns por voltar online…

          Comentar


          • #6
            Fiquei muito feliz por ver este forum activo novamente.
            Acho que é necessário, se puder ajudar nalguma coisa, digam.

            Comentar


            • #7
              O que falta agora é trazer o pessoal de volta. Eu ontem fiquei muito satisfeito de ter visto o Forum de novo a bombar.
              De qualquer forma, o que me for lembrando que pode ser melhorado vou colocando aqui.

              Comentar


              • #8
                Bem aqui vão as primeiras:
                Não consigo editar um post se o mesmo for o primeiro de um tópico novo. O que fiz nas notícias não consigo mas nestes daqui dá. Como a tabela ficou toda desformatada queria editar e não dá.
                Falta-nos um capítulo para reviews e/ou test-drives, primeiras impressões.

                Comentar


                • #9
                  Boas

                  já avisaram os utilizadores que o forum foi reaberto? Conseguiria-se avisar por mail? Eu só soube mesmo por acaso...

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by EL View Post
                    Boas

                    já avisaram os utilizadores que o forum foi reaberto? Conseguiria-se avisar por mail? Eu só soube mesmo por acaso...
                    Avisados...ou melhor, um email em bulk com o aviso até porque hoje foram feitas várias correções :)

                    Comentar


                    • #11
                      Recebido!
                      até ao email de hoje, tinha a ideia que estava tudo em baixo (e nao tenho paciencia para as coisas do face....)
                      é uma questão de organização de ideias que o face nao ajuda lol

                      EDIT: ui... a minha imagem já está 5 anos desactualizada =)

                      Comentar


                      • #12
                        Uiiiiii o xôr CorreiaRS! Welcome back :)

                        Comentar


                        • #13
                          Originally posted by powerPT View Post

                          Avisados...ou melhor, um email em bulk com o aviso até porque hoje foram feitas várias correções :)
                          SPAM, é o que é....

                          Comentar

                          Em processamento...
                          X