Announcement

Collapse
No announcement yet.

App My T

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • App My T

    Quando há um ano e picos levantei o meu Corolla TS descobri que haveria uma app My Toyota para Android e iOS. Instalei-a todo contente, fiz o registo, e até apareceu logo uma foto do meu carro com as características principais (motor, versão), embora ainda aparecesse como Auris TS... Não dava era para fazer mais nada. Os botões ou não funcionavam ou não serviam para nada de relevante.
    O que é certo é que vi que a app foi sendo actualizada, passou a ser só My T e recentemente deu para fazer a activação dos serviços de conectividade. Dá para localizar a viatura, ver o desempenho eco nas últimas viagens (tempo e distância em modo eléctrico, consumo, duração, distância e velocidade média), faz o registo e a estatística das viagens, dá para verificar os últimos serviços (oficina, data, tipo de revisão/intervenção), tem um calendário para revisões, impostos e inspecções. Pode-se escolher e entrar em contacto com uma oficina para marcar um serviço.
    Não é a app mais intuitiva do mundo (o registo das viagens anteriores à última acede-se via "Serviços" e "Dicas Híbridas", o que é no mínimo... estranho) mas começa a ter alguma utilidade.

    As funcionalidades variam um pouco com o modelo, estando disponíveis na sua total capacidade para:

    C-HR: Produção após outubro de 2019
    Camry: Produção após fevereiro de 2019
    Corolla: Produção após dezembro de 2018
    RAV4: Produção após outubro de 2019
    Yaris: Produção após novembro de 2019

    Para os mais rodados só dá para:
    • Marcação de Serviços Online
    • Marcar localização do meu Toyota
    • Histórico da viatura
    • Partilhar com o Toyota
    Descubra as funcionalidades da aplicação MyT que vão permitir tornar o seu dia-a-dia ainda mais produtivo e organizado. O seu Toyota nunca esteve tão perto.
Em processamento...
X