Announcement

Collapse
No announcement yet.

corolla verso d4d 2.2 136cv

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• corolla verso d4d 2.2 136cv

Pessoal alguem tem ou já conduziu alguma corolla verso com o motor D4D 2.2 136cv ? O que dizem dele desempenho, consumos, recuperações, etc.
    É que estou a pensar trocar o meu corolla por uma corolla verso a familia aumentou e é preciso mais espaço :D
    agradeço os vossos comentários

Re: corolla verso d4d 2.2 136cv

Boas,

Pessoalmente acho o motor mt bom, e equilibrado para o carro que é, tendo em conta o peso dele.

Como Vendedor Toyota que sou dou-te um conselho espera mais um pouco pk vai sair o motor 2.0 D-4D (126 cv) o k está n avensis...

e a carrinha vai ser remodelada...

Um Abraço

Bruno Mouchinho

Comentar

concordo com o vendedor,com o 2.0 126,faz melhores consumos,e tem imposto mais baixo e com uma reprogramaçao fica mesmo porreiro... abraço :rolf

Comentar

eu ja conduzi a 177 e.... :twisted: colei ao banco ao a celerar a 2a

Comentar

2.2 com 136cv? Não sabia que havia, pensava que eram todas 177..

Eu tenho uma verso mas com o motor 2.0 (116) e até se desenrasca bem, se bem que quando carregada tende a ficar um pouco molengona demais pró meu gosto..
          E para além de que gosto muito do próprio design da carrinha..

Não te arrependerás..

Comentar

HCD4D, eu tenho uma Corrola Verso com o motor 2.0 d4d de 116 (com power Set).
            Digo-te vais fazer uma excelente compra...tirando o motor acho que é tudo identico e digo-te é espasosa quanto baste. viajam 5 pessoas bem confortaveis, a suspensão filtra bem as irregularidades .... a qualidade dos materiais é mais ou menos....a montagem dos mesmos é que é bastante boa.....tens ainda os dois lugares que se montam num instante....que apesar de serem um pouco exiguos....conseguem transportar 2 adultos não muito grandes....mas o trajecto não pode ser muito grande senão é penoso para as pernas deles....mas se colocares lá 2 crianças ai eles vão bem....ficas é com pouca mal....mas não há bela sem senão....
            em termos esteticos ela é bastante bonita....e em quase todos os ensaios...que teve com monovolumes compactas saiu-se sempre bem....
            o design interior apaixona qualquer um...e o dashboard dela é muito bonito...
            e a minha tem quase 83.000 Kms e ainda não tive nenhum problema de maior.

Comentar

pessoal obrigado pelos vossos comentários
              eu gosto muito das linhas da corolla verso, estou à espera para fazer um test drive com este motor já fiz um quando ela saiu tinha o motor 2.0 116cv e já na altura gostei muito vamos ver agora :D estou em pulgas :D eu tenho um corolla 2.0 110cv e estou satisfeitissimo com ele 120.000 km sempre a andar
              tambem já me disseram que ia sair um modelo novo mas não sei se vou esperar é que infelizmente o lugar na garagem do meu prédio limita-me na escolha de carro e se for como tem vindo a acontecer os carros novos eles estão todos a aumentar as suas medidas, logo fico agarrado :twisted: e não consigo meter o carro na garagem
              assim que fizer o test drive escrevo aqui o meu comentário

Comentar

Em processamento...
              X