Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Umas fotos do meu kart!!!???
Ái Kart !!!! Por acaso não queres trocar o teu kart pele meu E111? :lol :lol :lol
Bela máquina . Parabéns.
Se lhe poderes acrescentar mais uns "plásticos" fica bem melhor, mas só assim já é lindo. :D
Como já disse, sou suspeito porque não aprecio a estética do mkIII, mas é sem dúvida um Pequeno Grande Deportivo!! Há vídeos no e-mule do top gear em que dizem maravilhas do comportamento do carro! 8)
Quanto às despesas adicionais, são só pormenores que excepto o preço acabam por passar despercebidos ;)
Em 19/set 2005, escrevi este texto no MR2 Club Portugal.
"Boas, hoje de manhã pela 1ª vez tambem tive que acrescentar oleo , o meu é de 2000 está neste momento com 99700 Km. Outra coisa estranha é que na ultima semana sensivelmente, quando entro no carro de manha sinto um ligeiro cheiro a queimado aliás foi isto que me levou a dar uma olhadela ao oleo. Estou atento vamos ver o que vem a seguir. "
Hoje 12/05/2006 a Estória é esta;
Boas tardes,
Depois de seguir o caso do consumo do oleo com a Toyota de Alcabideche, e pedidos de pareceres para Gaia , obtive autorização para lá deixar o carro para reparação.
O meu Mr2 é de 2000/10 tem neste momento 112.349 Km. Quando o comprei a garantia era de 3 anos, hoje dia 12/05/2006 fui buscá-lo, e a reparação foi a troca do bloco. O custo foi 0.00€ ao abrigo da garantia, 5 anos e 7 meses depois.
Resumindo, tenho uma rodagem a fazer :))))).
Um grande obrigado, aos Srs. da Toyota de Alcabideche pelo grande profissionalismo e atenção que me prestaram, e á Toyota que realmente merece ser lider de vendas.
Sinto-me como tivesse ido buscar um carro novo ao stand.
Eu acho que te conheci num jantar dos TracFreeks no Diamantino do Talho em Pero Pinheiro...
Não foste tu o recrutado em pleno IC16 em andamento por mim e pelo So.Simple?
Comentar