Announcement

Collapse
No announcement yet.

[P&D] Qual o motor diesel mais fiável?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [P&D] Qual o motor diesel mais fiável?

Pessoal ando muito intressado em comprar um diesel.

Qual destas duas opções será mais fiavel?

1.8d do corolla ee90, ou o 1.5d do starlet ep80?

Qual valerá mais a pena adquirir?

Um abraço e aguardo opiniões.

Re: [P&D] Qual o motor diesel mais fiável?

Originally posted by starlet ep70
    Pessoal ando muito intressado em comprar um diesel.

Qual destas duas opções será mais fiavel?

Um abraço e aguardo opiniões.
    Ja vi um Corolla 1.8d com 550000km e que so tinha mudado a bomba de agua, mas o 1.5d (se tiveres sorte) igualmente fiavel...

Uma certeza podes ter, o melhor de todos é o 2.0d!!

Comentar

o 1.8D .... dito por pessoal de dentro da Toyota.

Comentar

apesar de ter uma 2.0d tambem ja ouvi dizer que as 1.8d são mais fiaveis.

são motores de guerra.

Comentar

1.8 D / 2.0 D / 1.5D & 1.4 D-4D(Yaris 75cv) 8-)

Hummm, isso agora já é contigo. Corolla vs Starlet ;)

Comentar

Nesta fase não deve haver grande diferença... apenas irá depender do teu gosto e das tuas necessidades! ;)

Comentar

Pois bem amigos,o 1.8d é pior visto que é aplicado em star vans,enquanto que o 1.5d é aplicado em starlets de 5lugares.Será mesmo a minha escolha predilecta,apesar da dificuldade de encontrar... :(

Um amigo meu vendedor da salvador caetano (usados valor certeficado) ficou de tentar encontrar um starlet para mim,mas tá escasso...

Na minha opinião penso que o 1.5d é uma boa escolha,(bons consumos,aliado a uma grande fiabilidade).

Abraço

Comentar

Um amigo meu vendedor da salvador caetano (usados valor certeficado) ficou de tentar encontrar um starlet para mim,mas tá escasso...
                Lamento dizer-te isto, mas vais ter sérias dificuldades em encontrar um Starlet 1.5D em boas condições. O mesmo se irá passar se tentares no País vizinho :(

Comentar

Originally posted by T-Sport
                  Lamento dizer-te isto, mas vais ter sérias dificuldades em encontrar um Starlet 1.5D em boas condições. O mesmo se irá passar se tentares no País vizinho :(
                  Precisamente :( A uns tempos nao tinha a noção da dificuldade,mas agora sim tá-me a tocar na pele.

Ligou-me um senhor dizendo que era de viseu,e leu o meu anuncio no ocasiao,e disse que tinha um starlet 1.5d 3portas 5lugares 200000kms. O que me dizem? É pena não ser mais perto... Já que em viseu não poderei lá ir assim já agora de proposito.

Comentar

Eu se encontrasse um starlet assim nesse estado nao me importava nada de viajar por meio portugal par ao encontrar!! Tenho visto algumas vezes no JN um Corolla 1.8d de 5lugares por 2200€, agora o estado nao sei de nada... Tens que ver que o Corolla é um segmento acima, suspensao independente, mais espaço, etc.

Eu se encontrasse 2 ao mm preço ia sem duvida para o corolla!

Comentar

compra uma ce90 igual á minha..a semana passada ajudei o meu mecânico a mudar segmentos numa ce90 de 89 com 860000km!!!
                      a minha tem 183k e quando fui comprar as correias á toyota de eiras falei lá com um engenheiro e disse k estava e restaurar a minha e o meu espanto quando ele me diz...
                      "então anda devagar até aos 200k porque nessa altura podes acelarar a fundo que é quando acaba a rodagem!!!!" :twisted: :twisted:
                      só toua vender o peixe da mesma forma que mo venderam....abraço

Comentar

Em processamento...
                      X