Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] O meu AE82 e AE92

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: [Fotos] O meu AE82 e AE92

Originally posted by gti/1.8xl
    ola entao vistemos e men vieste te presentar!!!!
    quanto ao ae82 não está em condiçoes neste monento está com problemas na colassa nao prepera te que quando estiver pronto ate vai abanar vou fazer-lhe umas coseginhas
    nao deu devido ao transito, mas ia mesmo atras de ti numa renault kangoo ate chegar a um beco onde deste a volta...
    mas deu para ver os fundos do velocimeto brancos, estao muitos fixes, ha á venda ou tem k ser feitos.. :?:
    então estas perdoado
    os fundos brancos foi eu que os fiz ja a muito tempo nao é muito dificil basta ter tempo e paciencia

Comentar

Originally posted by fast ae92
      Originally posted by monstro
      Boas
      Ao gti/1.8xl eu tbm tenho uma bola de cristal aqui em casa e elas devem tar sintonizadas na mesma frequencia pq tbm ja tinha visto isso :lol :lol

Ao Fast ae92 esse ae82 nao é o que anda nas provas em Braga?? é que vi la um deve ser este.. Qto pesa o ae92 de livrete?? este deve parecer uma pluma pq vai para la todo descascado, e com a potencia que uma vez falaram aqui no forum isso deve tar muito forte...
      o ae82 é o que anda nas o provas em braga sim mas neste monento nao está 100%, vou fazer as provas assim ate agosto depois vai por um mês mais ou menos para arranjar.quanto ao peso de livrete peso 975kg mas nao nos podemos esquecer que ele tem a mecanica completa do celica por isso pesa muito mais. :D :D :D

ola o meu ae82 ja está a ficar pronto, está com os acacbamentos finais e o compressor que foi do ae92 passou para o ae82

ainda nao se testou as prestações mas no sabado a provas em braga e se tudo correr bem la estarei :P :P :P

Comentar

E de que Celica é a mecânica?

Comentar

Originally posted by whizzkidd
          Creio que é de um ST185...

Comentar

[thor=whizzkidd link=topic=16745.msg303798#msg303798 date=1193048771]
            [/quote]

só sei que é do celica de 91 e era importado eu tenho a carroceria em casa, porque ficava-me mais barato comprar o carro todo (está batido de frente) do que ter comprado só o motor ;) ;)

Comentar

Gostei no sabado, so tenho uma coisa a dizer:

Pa proxima da mais pressao ao compressor pq ate parece mal verem-se a rasca pa ganhar a um carro atmosferico que ao lado do vosso ta praticamente stock :roll: :roll: :roll:

;)

Comentar

Pa proxima da mais pressao ao compressor pq ate parece mal verem-se a rasca pa ganhar a um carro atmosferico que ao lado do vosso ta praticamente stock :roll: :roll: :roll:

;)
                Compressor?? Qual deles tem?? Pelo que me parece sao os dois N/A...

Comentar

Originally posted by Starlet_JDM

;)
                  Qual dois??
                  O que parece muitas vezes nao é ;)

Comentar

Originally posted by Starlet_JDM

;)
                    Qual dois??
                    O que parece muitas vezes nao é ;)
                    Explica-te!! Nao sou muito dado a metáforas... :roll:

Comentar

Tenta reler o topico, tavam a falar do ae82...

N/A :roll: :roll: tem tanto de N/A como tem de 1600 ;) So no livrete mesmo...

Comentar

;)

so tenho uma coisa a dizer-te o teu ae92 nao me venhas dizer que está sctok tanto quanto sei tem um motor igual ao meu porque como tu sabes tambem um ae92 e sei o que aquilo anda , e esse sim está sctok!!!!

mas ainda te digo mais, basta espreitar para debaixo do carro e vesse logo que é um motor igual ao meu (celica)!!!

e quanto ao dar mais pressao ou nao, no sabado nao podia porque o motor nao fiz rodagem veio directo da ofinica (na minha casa porque o trabalho é todo nosso) directo para o kartodromo men sequer um teste fizemos so o testamos na ida para braga.

na prova nem sequer poxamos a rotação maxima(6000rpm) porque aquilo nao é para partir, e ainda para mais o carro nao está a 100%
                        o investimento ficou por muito euros só material já que a mão de obra é de graça.

mas para o dia 24 de novembro vais ver se é nessesário dar mais pressão ao compressor (0.5 bar)
                        depois quero comentários.

Comentar

so tenho uma coisa a dizer-te o teu ae92 nao me venhas dizer que está sctok tanto quanto sei tem um motor igual ao meu porque como tu sabes tambem um ae92 e sei o que aquilo anda , e esse sim está sctok!!!!

mas ainda te digo mais, basta espreitar para debaixo do carro e vesse logo que é um motor igual ao meu (celica)!!!

e quanto ao dar mais pressao ou nao, no sabado nao podia porque o motor nao fiz rodagem veio directo da ofinica (na minha casa porque o trabalho é todo nosso) directo para o kartodromo men sequer um teste fizemos so o testamos na ida para braga.

na prova nem sequer poxamos a rotação maxima(6000rpm) porque aquilo nao é para partir, e ainda para mais o carro nao está a 100%
                          o investimento ficou por muito euros só material já que a mão de obra é de graça.

mas para o dia 24 de novembro vais ver se é nessesário dar mais pressão ao compressor (0.5 bar)
                          Hei la ficaste ofendida ;)

Nunca disse que meu carro tava stock :lol tal como ja disse ao teu namorado/marido o toyota tem admisao escape e umas cam's e ainda nem tenho polies regulaveis nem nada... Agora se voces por baixo do carro veêm o que ta por cima, parabens, volto a repetir se vos serve de consolaçao dizer que meu carro tem um motor do celica, so pq com um ae92 faço melhor tempo que o vosso ae82 muito bem, eu tenho o 4age e para quem nao acredite, temos pena...

Outra coisa se o vosso carro ta em rodagem, muito bem, admiro vosso projecto, so nao lhe dou valor pq nao correram na vossa classe... Mas a mim é me indiferente se querem correr na classe turbo ou nao, pq nao tou la pa ganhar nada, alias nunca ganhei nada :lol e é sempre bom ver que meu carro consegue fazer frente a um 2.0 com kompressor (mesmo que este esteija a 50 ou 70%)

Espero que no dia 24 possa ver isso sem ser preciso dar mais pressao, pq o que se quer é ver grandes maquinas, mas olha nesse dia ides continuar a querer bater em mortos (4age)??

;)

Comentar

Hei la ficaste ofendida ;)

Nunca disse que meu carro tava stock :lol tal como ja disse ao teu namorado/marido o toyota tem admisao escape e umas cam's e ainda nem tenho polies regulaveis nem nada... Agora se voces por baixo do carro veêm o que ta por cima, parabens, volto a repetir se vos serve de consolaçao dizer que meu carro tem um motor do celica, so pq com um ae92 faço melhor tempo que o vosso ae82 muito bem, eu tenho o 4age e para quem nao acredite, temos pena...

Outra coisa se o vosso carro ta em rodagem, muito bem, admiro vosso projecto, so nao lhe dou valor pq nao correram na vossa classe... Mas a mim é me indiferente se querem correr na classe turbo ou nao, pq nao tou la pa ganhar nada, alias nunca ganhei nada :lol e é sempre bom ver que meu carro consegue fazer frente a um 2.0 com kompressor (mesmo que este esteija a 50 ou 70%)

Espero que no dia 24 possa ver isso sem ser preciso dar mais pressao, pq o que se quer é ver grandes maquinas, mas olha nesse dia ides continuar a querer bater em mortos (4age)??

;)

eu nao fiquei ofendida men fico porque eu sempre fiz aquilo por paixão e como tu dizes mas estou la para ganhar nada
                            ja que eu faco aquilo desde inicio e comecei com o meu ae92 e munca pensei em fazer investimentos.

ja agora o meu marido nao foi para a classe dele porque é so para acabar este campeonato porque para ano ele vai e é o que quer correr com os fiat coupé......

no dia 24 nov, se nao tens nada a esconder vai abrir o capot porque uma pessoa que nao tem nada a esconder abre, e pelos visto ja te pediram e tu não abris-te, se me pedirem eu abro e nunca escondi o que tinha mesmo quando colocei o 3sge :D :D :D

Comentar

eu nao fiquei ofendida men fico porque eu sempre fiz aquilo por paixão e como tu dizes mas estou la para ganhar nada
                              ja que eu faco aquilo desde inicio e comecei com o meu ae92 e munca pensei em fazer investimentos.

ja agora o meu marido nao foi para a classe dele porque é so para acabar este campeonato porque para ano ele vai e é o que quer correr com os fiat coupé......

no dia 24 nov, se nao tens nada a esconder vai abrir o capot porque uma pessoa que nao tem nada a esconder abre, e pelos visto ja te pediram e tu não abris-te, se me pedirem eu abro e nunca escondi o que tinha mesmo quando colocei o 3sge :D :D :D
                              Tambem sempre abri o capô, nunca tive, nem tenho problemas nisso, alias ja abri o capo a frente do teu marido, mas pelos vistos ele ja nao se lembra e o q ele viu la é o q la esta... Tbm nnca pensei em investir e para ter o q la tenho custou-me me muito, sim pq ser estudante e ganhar uns trocos ao fim de semana, nao da para muito... Mais sobre o abrir ou nao o capo tal como ja disse, nao tenho problemas, e se me foi pedido foi apenas de boca a quando de arrancar nunca vieram ter comigo a pedir para abrir, mas tbm digo-te ja que depois de vos ver tanto especular sobre o que o meu carro tem ou deixa de ter apenas pelo facto de fazer melhor tempo qque o vosso 2.0 quando ainda nao tinha compressor, da-me um gozo enorme continuar sem abrir... Talvez qualquer dia venham dizer que afinal eu tenho um motor de supra 3.0 atm la dentro :lol :lol Continuem com as especulaçoes que eu por aqui vou-me satisfaçendo com as coçegas que consigo fazer aos grandes ;)

Comentar

ok ja nao digo mais nada!!!
                                mas é assim como eu tenho um ae92 e é o meu carro do dia a dia e sei o quanto aquilo anda , que em relação ao ae82 nao anda (nada), ja vimos e o meu ae92 tem motor novo a 1 ano, gastei nele so material 2500euros por isso ta a puxar bem.
                                o que nos leva a especular que tenhas outro motor é que o carro está a andar bem. mas o merito é teu .
                                até gostava de um dia comparar com o meu ae92.
                                não penses que tenho inveja de o teu estar a andar bem em relação ao ea82 nao tenho!
                                é assim eu so investi no carro para calar a boca a alguns hondas que lá andam ,porque no meio daqueles H todos ha de haver neste caso 2 toyotas a andar mais, só quero ter carro para o ctr branco !!!! :lol :lol

Comentar

Em processamento...
                                X