Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] O meu AE82 e AE92

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: O meu AE82 e AE92

O carro ainda continua na zona de braga?? Gostava mesmo de o ver ao vivo e fazer um mini-encontro de AE82, os unicos 2 do forum!! Nao do pais porque ja vi mais 2 com matricula de PT... :rolf

Comentar

Originally posted by Starlet_JDM
      Originally posted by cruz
      Originally posted by fast ae92
      por exemplo em 4ª 235km reais :D :D
      8O 8O 8O
      Gostava de ver isso, nao pelo andamento do carro em si mas porque acho que nao ha caixas tao longas!! ja em 5ª dar isso era muito bom agora em 4ª... O normal do AE82 é dar 200 em 4ª, mas 35km/h é muita coisa!
      tens razao no que estas e dizer em relacao a caixa mas e uma caixa inventada porque se te disser nao acreditas que da 260 a descer a acompanhar um 120d mexido e nao corta na a11 barcelos braga :ok :ok

Comentar

tens razao no que estas e dizer em relacao a caixa mas e uma caixa inventada porque se te disser nao acreditas que da 260 a descer a acompanhar um 120d mexido e nao corta na a11 barcelos braga :ok :ok
        LOL se nao corta é porque anda pouco :lol :lol :lol

E isso tem corte as quantas?? conta mais um pouco sobre o carro, é que pa andar tanto deve ter algo mexido??

Comentar

Os carros tão muito fixes, principalmente o AE82!
          E a dona dos carros também tá lá ;)

Comentar

boas...
            ja tinha ouvido falar mt bem desse ae82.... ;)
            tens ai duas grandes makinas.... o ae82 esta 5 estrelas quanto ao ae92 havia alguns pormenores k nao eu nao punha....
            e ae 92 nao esta mexido... :?: nao era esse ae92 k em tempos is levar um compressor de um mercedes....

cump

Comentar

Originally posted by gti/1.8xl
              boas...
              ja tinha ouvido falar mt bem desse ae82.... ;)
              tens ai duas grandes makinas.... o ae82 esta 5 estrelas quanto ao ae92 havia alguns pormenores k nao eu nao punha....
              e ae 92 nao esta mexido... :?: nao era esse ae92 k em tempos is levar um compressor de um mercedes....

cump
              olaaa kmu ek xabx k u ae92 ia lvar um kmprxor dum mercedes?????????????????
              pouk people xabia da xena

Comentar

por favor poupa-nos essa linguagem ;)

Comentar

kmprxor
                  precisei para aí de 20min para entender isto :?

Comentar

Originally posted by balkaum
                    por favor poupa-nos essa linguagem ;)
                    desculpa la nao foi que escrivi so ditei nao volta a acontecer :D :D :D

Comentar

Re: [Fotos] O meu AE82 e AE92

olaaa kmu ek xabx k u ae92 ia lvar um kmprxor dum mercedes?????????????????
                      pouk people xabia da xena
                      :) foi na bola de cristal k tenho aqui por casa.... :o

e ate vi mais... ;) k este ano ja era para ir ao 7 encontro toyotista ja com o compressor... :)

por para o proximo encontro nao faltes para ver o ae82 e ae92 a andar.. ;)
                      nao vale a pena inventar desculpas para nao ires :) pois eu velo tudo na bola de cristal... :D

Comentar

boas...
                        com k entao a passear por penafiel no ae92... ;)
                        e o verdadeiro ae82 nao foi as provas de arranque... :?:
                        tou mortinho para ver esse aviao a andar... ;)

cump...

Comentar

Boas
                          Ao gti/1.8xl eu tbm tenho uma bola de cristal aqui em casa e elas devem tar sintonizadas na mesma frequencia pq tbm ja tinha visto isso :lol :lol

Ao Fast ae92 esse ae82 nao é o que anda nas provas em Braga?? é que vi la um deve ser este.. Qto pesa o ae92 de livrete?? este deve parecer uma pluma pq vai para la todo descascado, e com a potencia que uma vez falaram aqui no forum isso deve tar muito forte...

Comentar

Originally posted by gti/1.8xl
                            boas...
                            com k entao a passear por penafiel no ae92... ;)
                            e o verdadeiro ae82 nao foi as provas de arranque... :?:
                            tou mortinho para ver esse aviao a andar... ;)

cump...
                            ola entao vistemos e men vieste te presentar!!!!
                            quanto ao ae82 não está em condiçoes neste monento está com problemas na colassa nao prepera te que quando estiver pronto ate vai abanar vou fazer-lhe umas coseginhas :lol :lol

Comentar

Originally posted by monstro
                              Boas
                              Ao gti/1.8xl eu tbm tenho uma bola de cristal aqui em casa e elas devem tar sintonizadas na mesma frequencia pq tbm ja tinha visto isso :lol :lol

Ao Fast ae92 esse ae82 nao é o que anda nas provas em Braga?? é que vi la um deve ser este.. Qto pesa o ae92 de livrete?? este deve parecer uma pluma pq vai para la todo descascado, e com a potencia que uma vez falaram aqui no forum isso deve tar muito forte...
                              o ae82 é o que anda nas o provas em braga sim mas neste monento nao está 100%, vou fazer as provas assim ate agosto depois vai por um mês mais ou menos para arranjar.quanto ao peso de livrete peso 975kg mas nao nos podemos esquecer que ele tem a mecanica completa do celica por isso pesa muito mais. :D :D :D

Comentar

ola entao vistemos e men vieste te presentar!!!!
                                quanto ao ae82 não está em condiçoes neste monento está com problemas na colassa nao prepera te que quando estiver pronto ate vai abanar vou fazer-lhe umas coseginhas
                                nao deu devido ao transito, mas ia mesmo atras de ti numa renault kangoo ate chegar a um beco onde deste a volta...
                                mas deu para ver os fundos do velocimeto brancos, estao muitos fixes, ha á venda ou tem k ser feitos.. :?:

Comentar

Em processamento...
                                X