Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] O meu AE82 e AE92

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: [Fotos] O meu AE82 e AE92

taum mto porreiros parabens ;)

Comentar

Originally posted by fast ae92
      ok ja nao digo mais nada!!!
      mas é assim como eu tenho um ae92 e é o meu carro do dia a dia e sei o quanto aquilo anda , que em relação ao ae82 nao anda (nada), ja vimos e o meu ae92 tem motor novo a 1 ano, gastei nele so material 2500euros por isso ta a puxar bem.
      o que nos leva a especular que tenhas outro motor é que o carro está a andar bem. mas o merito é teu .
      até gostava de um dia comparar com o meu ae92.
      não penses que tenho inveja de o teu estar a andar bem em relação ao ea82 nao tenho!
      é assim eu so investi no carro para calar a boca a alguns hondas que lá andam ,porque no meio daqueles H todos ha de haver neste caso 2 toyotas a andar mais, só quero ter carro para o ctr branco !!!! :lol :lol
      Tambem gostava de poder um dia ter carro pos CTR, mas é muito dificil :roll: O facto de teres investido muito no carro nao quer dizer que esteja a andar bem, sobretudo se ficou tudo stock, em muitas vezes as modificaçoes que se fazem podem ate correr mal felizmente tenho tido sorte com o que tem sido feito no carro e ai o merito vai todo pos meus mecanicos, que apesar de ser o 1º toyota no qual metem os dedos tao se a sair muito bem... Acredita que nunca pensei ter carro para o vosso ae82, sobretudo devido ao que se falava por ai (180cv) e tbm devido ao peso do carro q como ta descascado ainda mais leve fica, isto em comparaçao com o ae92...

;)

Comentar

o teu AE82 está muito engraçado com o capot em preto e simbolo da TRD..

parece estar ai uma boa maquina..

ja o vi varias vezes em braga..

nos arranques, gostava de ver isso a 100% na respectiva classe.. pk com atmosfericos já não tem piada..

dia 24 vai estar melhor o carro? se sim gostava de ir ver.. será que faz frente aos CTR's? :|

parabens pelas maquinas..

abraços

Comentar

hey la belo projecto

os meus parabens isso com compressor ja deve tar qualquer coisinha ;) sera que me podes dizer o que fizeste em concreto no que toca por exemplo em adaptções ?

ou entao apresenta ai o teu projecto como tudo o k fizeste senao for indescrição claro embora acho que nao tens problemas com isso pelo menos foi o que disseste ali atraz

abraço

e força nisso o que a gente quer e' toyotas a fazer-los ver nao e' ? ;)

Comentar

Originally posted by Smartass
            hey la belo projecto

os meus parabens isso com compressor ja deve tar qualquer coisinha ;) sera que me podes dizer o que fizeste em concreto no que toca por exemplo em adaptções ?

ou entao apresenta ai o teu projecto como tudo o k fizeste senao for indescrição claro embora acho que nao tens problemas com isso pelo menos foi o que disseste ali atraz

abraço

e força nisso o que a gente quer e' toyotas a fazer-los ver nao e' ? ;)

o meu projecto consiste para começar em preparar o 3sge para um 3sgte ,porque se aplicar mos um turbo/compressor num 3sge, nao aguenta parte.visto que ja se exprimentou no meu 4age e nem 10 km fiz furou logo 2 pistoes...

por isso logo meter pistoes do turbo (existe 0 180cv e o 204cv) nos colocamos o de 204cv para aguentar ainda com mais pressão.

no motor o que nos fizemos foi passar 0 3sge para um 3sgte todo o material que fosse diferente trocamos (todo comprado na origem)
            e os apertos idem..
            e depois esta pronto para colocar o compressor que o mais dificil foi a falta de espaço...
            eu tenho algumas fotas depois quando poder eu coloco-as

Comentar

Viva hmm sim senhora parece.me bem

e em relação a eletronica ? usam a mesma do 3sge ou tb arranjaram a do 3sgte ou como fizeram isso ?

tou a gostar de ver , força nisso abraço

Comentar

Monstro nao é o teu carro que tem compressor......? :roll: com 195 cv ou lá o que é?

Comentar

Originally posted by corolla xl
                  Monstro nao é o teu carro que tem compressor......? :roll: com 195 cv ou lá o que é?
                  Fui descoberto :mad :mad nao tem compressor, tem turbo e compressor, turbo pas altas e compressor pas baixas, isto tudo com sistema parecido com o golf V q saiu agora a pouco. E nao tem 195cv, tem 300, a picar os 350, e como sou do porto vou todos os dias ai a Vasco pa picar com as ibizas e os CTR em ponta...

Acorda pa vida rapaz e qdo acordares rele o topico umas linhas acima destas e vais la ver o que o meu carro tem..lol

Comentar

Originally posted by Smartass
                    Viva hmm sim senhora parece.me bem

e em relação a eletronica ? usam a mesma do 3sge ou tb arranjaram a do 3sgte ou como fizeram isso ?

tou a gostar de ver , força nisso abraço
                    na electronica nao é preciso mexer nao no meu caso foi preciso alterar umas coisinhas poque o compressor é de desligar/ligar
                    foi precisamente nessa parte que nao ficou a 100% falhou umas coisitas nada que nao se resolva....
                    esqueci me dizer que tambem tem que se aplicar uns injectores maoires neste caso colocei do supra para injectar ainda mais gasolina.
                    e vou aplicar agora um regulador de pressao de gasolina . :o :o :o

Comentar

mas para o dia 24 de novembro vais ver se é nessesário dar mais pressão ao compressor (0.5 bar)
                      depois quero comentários.
                      Querias comentarios entao ca estao..

Volto a repetir

Originally posted by monstro

Pa proxima da mais pressao ao compressor pq ate parece mal verem-se a rasca pa ganhar a um carro atmosferico que ao lado do vosso ta praticamente stock :roll: :roll: :roll:

Comentar

mas para o dia 24 de novembro vais ver se é nessesário dar mais pressão ao compressor (0.5 bar)
                        depois quero comentários.
                        Querias comentarios entao ca estao..

Volto a repetir

Pa proxima da mais pressao ao compressor pq ate parece mal verem-se a rasca pa ganhar a um carro atmosferico que ao lado do vosso ta praticamente stock :roll: :roll: :roll:

ok tens toda a razão
                        as coisas men sempre corre como a gente quer ,nao é uma desculpa é um argumento, mas tavas la para ver........

Comentar

Tal cmo ja disse noutro forum, vi o q se passou no sabado vi que falhei velocidade e mesmo assim acabei ao lado do ae82 numa das vezes....

Pois as coisas nem sempre correm como se quer, mas tal como fiz referençia no meu post anterior e como disse noutro forum, apenas falei porque assim o pediste, penso que um pouco mais de humildade em relaçao ao teu carro nao te fazia mal nenhum..

;)

Comentar

oh sra condutora do fast :) ae82... ke caixa tens ai dentro? ..a caixa do celica tb ? ...

para cortar tao tarde... consegues me arranjar as relacoes dos carretos da tua caixa de velocidades? :) 8-) 8-) :twisted:

abraco

Comentar

bem nunca pensei k esse ae82 tivesse tanto power!!! conheco o das concentracoes aki de braga e dos pikes k se realizam aki a 50m da minha casa, depois um gajo ker dormir e nao pode ne!!! :lol tou na brinca, e sempre bom ouvir da minha casa akeles carros todos a cortar.
                              assim so por acaso como tens a mecanica toda do celica e andaste a aplicar o motor para por um compressor,pk nao compraste logo o motor do ST185??acho eu k o k voces fizeram, com o reforco do motor foi passar do GTI po ST185, visto k os pistoes aguentam 204cv, o resto do material nao sei pk nao referiste aki, mas se esses ditos pistoes aguentam 204cv, logo devem ser os pistoes do ST185 pk este motor tambem 204cv, se tiver enganado corrige me

ja agora gosto muito o teu ae82
                              o outro conheco o pk ja o vi varias vezes nos antigos aceleras em adaufe e sempre tu a conduzi lo :P

Comentar

Vou por aqui umas fotos :D

Comentar

Em processamento...
                                X