Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
por acaso foi umas jantes que sempre gostei
ja as tenho a alguns anos
estas jantes originais eram brancas agora é que as mandei pintar
e estao homolgadas
já vi estes carrinhos em algumas concentrações e provas de velocidade, sempre intrigado como seriam os maquinoes, já tou a ver como estao, muito bem, é sempre bom ver toyotas a rivalizar com os hondas, saxos e afins.
vi que isso anda muito bem(ae82),
nas proximas provas ou concentrações que vos veja por lá voume apresentar, é sempre bom ver mais toyotas metidos nisto 8-)
bom projecto, melhorem então o bicho, e começem a dar na tola a essa gente
:twisted:
a minha duvida preciste em relacao a pergunta que te fiz, porque e k nao metes logo o motor st185 no AE82?????
vou ver se na proximo concentracao aparecopor la para ver esse AE82 a dar na cabeca aos hondas e outros eheheheheh
a minha duvida preciste em relacao a pergunta que te fiz, porque e k nao metes logo o motor st185 no AE82?????
vou ver se na proximo concentracao aparecopor la para ver esse AE82 a dar na cabeca aos hondas e outros eheheheheh
nao meti porque na altura nao arranjei
mas assim está melhor que 3sgte e a unica coisa que muda é nao tem turbo men a centralina mas tem o compressor de resto ta tudo igual
mas ainda nao está a a 100% esta quase ainda tenho que gastar um duzia de euros e um pouco de tempo ....
bom trabalho....enquanto o meu é 1.8d....derreto o guito todo nas suspenções...nem torce nem amola fdx...
mas grandes projectos os vossos... sinceros parabéns!
Boas ontem vi outra vez o ae92 la em braga, e apesar de nao gostar muito da cor e dos farois na frente, o carro ta muito bom, as jantes condizem bem com o carro e ta tudo direitinho...
Pena nao teres aparecido com o ae82.. Emfim po ano a mais, espero q isso teja a maneira po ano.. ;)
Boas ontem vi outra vez o ae92 la em braga, e apesar de nao gostar muito da cor e dos farois na frente, o carro ta muito bom, as jantes condizem bem com o carro e ta tudo direitinho...
Pena nao teres aparecido com o ae82.. Emfim po ano a mais, espero q isso teja a maneira po ano.. ;)
para o ano vai estar bem melhor ... assim ja tenho mais tempo para o acabar, testar e fazer rodagem. :roll: :roll:
mas vou tambem aparecer com outro toyota..... 8O 8O
bom trabalho....enquanto o meu é 1.8d....derreto o guito todo nas suspenções...nem torce nem amola fdx...
mas grandes projectos os vossos... sinceros parabéns!
Comentar