Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Olha la, posso saber o porque de interpretares tudo o que eu digo como sendo bocas foleiras, foi apenas um comentario que poderia servir para qualquer outro concorrente, visto que apenas tem premio quem aparece, e foi o vosso caso...
Mas ja que queres ouvir boca foleiras ouve estas:
- Pk nao apareceram co carro na ultima prova?? Foi com medo de mandarem abrir capo e serem desclassificados por correrem na classe errada?? Ja sei vais dizer que nao precisavas de ir e tal e coisa, mas nas anteriores o carro apareceu, fraco mas apareceu...
- Ha olha outra dizes que para o ano a assiduidade nao vai fazer falta?? explica-me uma coisa, é desta que ides pa vossa classe certa ou vao continuar a aldrabar.. Queres ver que me vao dizer como um moço que tem um CTS kompressor que andou la este sabado me disse, eu corro no N/A pk a outra classe é turbo e isto nao é turbo é compressor :roll: Mas olha para fazeres alguma coisa na classe +1900 turbo tendes que dar muita a perna, pk ha la carros muito fortes, e nao tou a falar de coupés...
Bem mas tou a ver que nem da para vos dar os parabens, pq tudo o que digo incomoda-vos, vai se la saber pk??? talvez......nao nem digo mais nada ;)
De resto po ano quero ver isso a bombar... ha e o outro toyota sera que tem um objectivo concreto ou vai por ir :twisted:
[quote=monstro ]
Olha la, posso saber o porque de interpretares tudo o que eu digo como sendo bocas foleiras, foi apenas um comentario que poderia servir para qualquer outro concorrente, visto que apenas tem premio quem aparece, e foi o vosso caso...
Mas ja que queres ouvir boca foleiras ouve estas:
- Pk nao apareceram co carro na ultima prova?? Foi com medo de mandarem abrir capo e serem desclassificados por correrem na classe errada?? Ja sei vais dizer que nao precisavas de ir e tal e coisa, mas nas anteriores o carro apareceu, fraco mas apareceu...
- Ha olha outra dizes que para o ano a assiduidade nao vai fazer falta?? explica-me uma coisa, é desta que ides pa vossa classe certa ou vao continuar a aldrabar.. Queres ver que me vao dizer como um moço que tem um CTS kompressor que andou la este sabado me disse, eu corro no N/A pk a outra classe é turbo e isto nao é turbo é compressor :roll: Mas olha para fazeres alguma coisa na classe +1900 turbo tendes que dar muita a perna, pk ha la carros muito fortes, e nao tou a falar de coupés...
Bem mas tou a ver que nem da para vos dar os parabens, pq tudo o que digo incomoda-vos, vai se la saber pk??? talvez......nao nem digo mais nada ;)
De resto po ano quero ver isso a bombar... ha e o outro toyota sera que tem um objectivo concreto ou vai por ir :twisted:
0 toyota nao apareceu porque infelizmente partiu 1 pistao na ultima prova quando eu fiz por ultimo que até corri juntamente com a classe 4x4 e se te lembras só fiz uma vez porque ja men da para fazer a segunda.
e desta nao apareci porque o euros nao esticam certo...
se te intrepetei mal peço desculpa e eu na tenho nada contra ti, até sinto orgulho que aja mais toyotas a correr e ainda para mais igual ao meu ae92
e para ao ano claro que vou correr na classe turbo que é uma classe muito poderosa...
quanto ao outro toyota é surpresa e é para correr também.....
Ja agora sabes a causa de teres partido um pistao??
è que se como dizeste tinhas os pistoes do 3sgte, acho dificil partires um pistao, pq de certeza que nao devia ser por exesso de pressao, visto que so fazias 0.5..
Ja agora sabes a causa de teres partido um pistao??
è que se como dizeste tinhas os pistoes do 3sgte, acho dificil partires um pistao, pq de certeza que nao devia ser por exesso de pressao, visto que so fazias 0.5..
o pistao partiu falta de gasolina.
porque quando nos ida para o kartrodromo o carro estava bom , até fizemos os testes e em 1ª e 2ª parecia que tinha diabo, como nao tinhamos estradas para puxar uma 3ª a fundo nao nos aprecebemos....
quando o meu marido fiz a prova a 1ª e a 2ª tudo bem mas quando meteu 3ª e puxou o carro travou e nao andavae mem meteu 4ª...ainda fez mais tempo que a ultima vez 15.8 s
quando foi a minha vez puxei 1º 2ª 3ª quando metia 4º foi se ......partiu :cry: :cry:
agora ja sabemos que precisamos de adicionar outra bomba e dar mais pressao ;) ;)
mas nunca imaginamos que fosse falta de gasolina para alimentar a potencia visto que já tinhamos injectores do supra
Pois isso acontece, alias ja duvidava que seria disso, nao quero parecer maldoso nem ser mal interpretado, mas muito antes disso partir ja o meu mecanico qdo viu o vosso carro, me disse que lhe parecia que a vossa mistura tava muito fraca...
POis problema é q inj do supra sem ter caudal sufeciente nao serve para muito, eu nao sei q bomba de gasoina tendes, se a do 2.0 ou do 1.6, mas de qualquer das maneiras a pressao e o debito dos injectores nao é nada se nao tiverem caudal de gasolina sufecientes....
Pois isso acontece, alias ja duvidava que seria disso, nao quero parecer maldoso nem ser mal interpretado, mas muito antes disso partir ja o meu mecanico qdo viu o vosso carro, me disse que lhe parecia que a vossa mistura tava muito fraca...
POis problema é q inj do supra sem ter caudal sufeciente nao serve para muito, eu nao sei q bomba de gasoina tendes, se a do 2.0 ou do 1.6, mas de qualquer das maneiras a pressao e o debito dos injectores nao é nada se nao tiverem caudal de gasolina sufecientes....
temos a do 2.0 e ja a devitar mais de 2 bares mas nao chegou
mas alem de colocar outra bomba vamos tambem colocar um 5 injector mas temos que ver se depois não vai ser caudal a mais,porque com caudal a mais também parte :? :?
Comentar